quinta-feira, 22 de julho de 2010

Então.

Então. Continuo com os 56 kilos e meio isto me deixou feliz. Não mais feliz que estar com 55, que é minha segunda meta. O complicado é que as vezes a fome fica incontrolável, não como, claro! Fumo um cigarro, tomo um café, mas fico com um gênios dos diabos. Ontem fiquei assim... parecia que o mundo me incomodava, barulhos, pessoas, me enrrolei em uma coberta e dormi. Acordei, juroooo, babando de pingar, sonhando com comida, rs muita comida. E o pior, tudo que eu engulo, até água esta me dando azia, está terrível, mas parece que dia a dia estou me acostumando.
Hoje coloquei uma calça baixa e meus ossos pareceram, me senti linda, o problema é que estou em neurose, se não me enxergo no espelho, fico tocando meu corpo que nem uma louca procurando ossos adicionais, quando sento, mesmo não saltando banhas, fico de braços cruzados sobre a barriga empurrando minha carne para dentro, porque se não faço desta maneira, sinto como se eu tivesse dez dobras que estão a saltar para engolir o resto do meu corpo. Isto não é normal, e não gosto de me sentir assim. Afinal, embora não seja meu ideal, 56 kilos e meio não é muito para 1,69 de altura.
Ontem com meu gênio da porra, fiquei a xingar todo o momento meu noivo. Ele me disse que estou louca, rs, que vai deletar o meu blog. Mas é óbvio que não fará, ele sabe que eu o tenho, não escondo dele meus LFs e tals, o bom é que meu gatinho não se intromete muito. Só que para este eu não conto meus sinais, e minha sensações, sei de fato que irreais sobre minha matéria.
Gurias, lindas agradeço demais os comentários. Agora são 03:22 da manhã e vou visitar os blogs de vocês.
Até o próximo post.

Um comentário:

  1. Amor, sinceramente amo seu blog e você.
    Ainda mais agora que a gente está sentindo a mesma coisa, nesse post eu me identifiquei muito contigo.
    Como por exemplo, quando você disse isto: "Hoje coloquei uma calça baixa e meus ossos pareceram, me senti linda, o problema é que estou em neurose, se não me enxergo no espelho, fico tocando meu corpo que nem uma louca procurando ossos adicionais, quando sento, mesmo não saltando banhas, fico de braços cruzados sobre a barriga empurrando minha carne para dentro, porque se não faço desta maneira, sinto como se eu tivesse dez dobras que estão a saltar para engolir o resto do meu corpo ..."
    Parecia eu falando.
    Eu não sei exatamente o que falar para ti animar, mas flor, passe por cima disso, sabe?
    Se você se aguentou quando era gordinha, aguenta mais para ser perfeita. Eu não quero que você acabe se matando, mas força nunca é demais.
    Por isso não desista ♥♥
    Beijos;*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.