sexta-feira, 2 de julho de 2010

Inicio.


Acordei e assisti ao jogo do Brasil, fumei um bec e alguns cigarros, tomei café. Estou sem comer desde ontem na hora do almoço. Sim, a maldita culpa bateu na minha cara, quando cheguei em casa e ao deitar encostei a mão no meu abdômen, mole, cheio de sobras. Não poderia ser menos, 59 Kilos é um peso considerável para uma mulher de 1,69. Fiquei pensando, como posso me deixar levar pelo gosto de comer? Durante alguns anos da minha vida comer não era mais um ato de felicidade, somente tomava café e fumava, comia pouquíssimo, e me mantinha nos 56 Kilos, não me achava magra, bem longe disto, mas não estava com esta obesidade mórbida que estou.
A comida voltou a ser um prazer em minha vida desde que vim a morar com meu noivo, ele tão magrinho, comia tanto e tanta porcaria, tanto refrigerante, horrores de carboidrato e continuava com aquela barriga de invejar, sem músculos, é claro, pois músculos são horríveis. Mas sem fazer saliência alguma ao sentar, sem nenhuma sobrinha, perfeito! Até brincava dizendo, tenho inveja da sua barriga. Só que os homens têm o poder de fazer com que uma mulher gorda se sinta gostosa, sem perceber tamanho hipopótamo que é, até que ele leva ela numa churrascaria, ela come como um boi, chega em casa e sente o tamanho horroroso da barriga, sendo os ossinhos da bacia não tão mais visíveis.
Fiz uma lista de coisas que posso comer e alimentos proibidos, colei na porta do guarda roupas, e terei que seguir fielmente. Odeio exercícios mas acredito que desta vez será necessário, ou não, bhlág !! odeio me exercitar.
Então é isto.

2 comentários:

  1. deixa-me lhe dizer que o nome «noiva cadáver» foi o mais original que já li. parabéns pela diferença!

    fica bem..
    beijão

    p.s__ estou-te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Ok Katie, escreverei um post sobre o porque da escolha "A noiva Cadáver".. Obrigada por me seguir, estou a partir de hoje seguindo seu. Só não vi seu Avatar, (a fotinho) nos meus seguidores. A minha estará em seu blog. Beijos anjinha.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.