sexta-feira, 9 de julho de 2010

Olá garotas.

Estava a pensar agora comigo na varanda, sou uma doente mental? Talvez para os padrões socias de hoje. Prefiro acreditar que seria melhor viver eu no Império Romano, orgias sexuais, vinho, democracia (Não tão democrática assim, vale relembrar que tinha orgia, rsrs), ideais clássicos de beleza, arte, morte, vida intensa... espero que não estranhem este comentário louco no inicio do post mas é que fumar bec é minha terapia humorada.
O meu humor com certeza é também porque estou também conseguindo manter o LF e emagreci um kilo e meio, está visível que meus ossinhos estão aparecendo de volta, até meu noivo falou que emagreci. O problema é chegar final de semana, acabo bebendo demais, e cerveja tem carboidrato. Sai ontem para beber e como não estou comendo carboidratos e jantei somente frutas meu estômago parecia que ia arrebentar, afinal tem o agravante de eu ser uma fumante compulsiva. Quando cheguei em casa queria vomitar de tanta, tanta, tanta dor. Mas o que importa é que estou rumo ao meu objetivo, estava com 59, agora com 57,500 para chegar em meu objetivo inicial que é 55 faltam apenas 2,500.
Li o post da Julie K do dia 07/07/2010 agradecendo as leitoras do seu blog, e deixo aqui meus sinceros agradecimentos a ela e a todas as leitoras deste, faço das palavras da Julie K as minhas.

3 comentários:

  1. Oi querida! nossa... obrigada =) hehe
    parabéns pelas suas conquistas! eu ainda estou muito distante do meu objetivo, mas chego lá.
    Aquele documentário é pesado mesmo... o que é aquela menina que espreme a comida do estomago por uma sonda!?
    Quanto a ser doente mental... cara... isso é tão delicado. Todos temos neuroses, o que mede a "doença" é o quanto elas te distanciam da realidade... e aí eu nem vou continuar sobre esse assunto senão meu comentário vai virar um post!
    Adorei o visual novo do blog, eu AMO a Frida Khalo!
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. ô flor q loka essa imagem ai em cima heim...adorei!
    Obrigado pelos parabéns.
    E pelos 1.500 perdidos, daki a poko vc ja ta com 55.
    Ve se não esagera na ceva, assim vc vai se sentir mal e vai ter que acabar comendo.
    Bjo amiga

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.