sábado, 24 de julho de 2010

Selinho da Lola Franol

Ganhei um selinho da Lola, este estará abaixo do outro selinho que ganhei. Me inspirei e estou preparando um selinho para vocês.

Agora vamos as perguntas da Lola

1 - Depois de um NF, oq vc come?
R - Sempre algo nojento, como um Burguer King ou um Mac Merda.

2- Qual é a duração de seus NFs?
R - Cindo dias até no máximo 6.

3- Uma frase que te defina.
R - "Há uma exuberância na bondade que parece ser maldade." Friedrich Nietzsche

4- Já fez alguma "loucura" por não ter alcançado sua meta?
R - Sim, continuar viva, é pior do que se suicidar. Acordar e ser ver gorda é uma loucura....

5- Primeira coisa que vc faria se acordasse com o peso ideal?
R - Me clonaria e casaria comigo.


7 comentários:

  1. Me clonaria e casaria comigo. SGAUYGSYAUG euri. :))

    ResponderExcluir
  2. hhahahahahahahaha.
    Estou preparando um selinho para vocês.

    ResponderExcluir
  3. HUAAHHUAhuaHHU ai amiga tu és uma figura!

    ResponderExcluir
  4. parou tudo!! 5 a 6 dias de nf??
    e eu aqui parva a pensar que eu era uma recordista a conseguir 3 e meio!!

    poxa!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Gostei da frase... eu pensei em usar uma do Nietzsche tb, mas acabei citando Budhda hehe
    To curiosa com esse selinho que você está preparando!!! beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Me clonaria?
    shaushuahsuahsu
    ri demais disso
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. oi flor
    amei seu blog,estou te seguindo,se quiser me segue táá?
    beijoos linda e mta mta força viu?
    *-*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.