sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Foi que...

... nesta semana comi como uma porca, normal como qualquer humanóide, carboidrato e tudo, não me pesei mas sinto que engordei um kilo. Me afastar do blog, pelas circunstância, de falta de tempo me tirou o foco.
Meu melhor amigo foi embora daqui e eu fui na festa de despedida, estava tudo ótimo, execto no retorno que chorei um pouco, muito desiquilibrio devido a quantidade de bebidas, e afins.

Amanhã tenho que conseguir iniciar um LF, e o meu maior desejo é que ele fosse eterno....

Preciso de forças, alguém topa iniciar um NF ? Aguardo respostas e marcamos o dia.

Abraços minhas anjinhas, quando passo no blog de vcs vejo que muitas estão emagrecendo bastante, fico triste porque estagnei.

10 comentários:

  1. LF eterno = sonho!

    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Oi querida (:

    Força no LF,viu?

    Olha,segunda começa o Ana Boot Camp que eu e a Ana Malu estamos fazendo...
    Quem sabe você faz junto...
    Tem mais informações sobre isso no blog dela.

    Beijos e borboletas :*

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu tbm queria conseguir fazer Lf eterno...mas infelizmente somos humanas e não conseguimos.
    Se quiseres podes fazer NF comigo, eu comecei hoje e farei tbm sábado e domingo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu topo.
    Força com tudo e siga em frente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Eu super topo, só temos que marcar um dia. To em Sampa! Ficarei aqui até Domingo.
    Normal comer, amiga... afinal, o corpo pede, é foda sempre dizer não. Tem uma hora que cansa. E eu que fui obrigada a comer um picolé hoje pra um programa de TV! ninguém merece... tava de NF, acabei fazendo um LF de picolé de abacaxi! ahaha eu mereço...
    e esse msn? vai fazer não???
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Vim ver o teu blog agora porque vi um comentario teu no meu e acabei por ler o teu blog td :) ja começaste o nf?
    eu ando com vontade de fazer nf mas nao tou muito certa de conseguir :s

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia,

    Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h, na Rede Record.

    Gostaria de falar com você. Por favor, envie um número de telefone para mfgomes@sp.rederecord.com.br

    Obrigada desde já por sua atenção, viu?!

    Um beijo grande,

    Mariana Gomes
    Jornalista
    Produção Câmera Record
    Rede Record
    11 2184 5670

    programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
    rederecord.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ola, como vai? Gostei mto do seu blog e resolvi deixar um recadinho. O layout da Frida Kahlo é o máximo!!! Amei ♥
    Torço p/ q essa sua sensação d pesado ñ se confirme pela balança. Às vezes a sensação d ter engordado 1kg é o peso da consciência por saber ter passado da conta.
    Espero q vc continue em contato com seu amigo, essas despedidas são duras né?
    Não fique triste, pense q vc tbm pode!
    beijos =****

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.