quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gordo é foda....

Sim, as aulas da faculdade retornaram, estudo de manhã. Tenho vários colegas e amigos era representante de classe no semestre passado, mas neste quero distância, se bem que muitos ainda qurem que eu continue. Foda estes cargos de liderança, mas sempre acabo aceitando.
O caso é tem uma mocinha na minha sala. Gosto muito dela, é inteligente (dentro ad possibilidade), eduacada, prestativa, enfim uma pessoa legal. Mas tem um porém, ela é gordaaaaaaaa. Não gordinha com sobrepeso gorda, gorda, gorda, juro tem em média ali naquele corpo de 90 a 100 kilos tranquilo. Ela gosta muito de mim e conversa em tempos no intervalo comigo e mais umas amigas. E uma destas quando em viu no retorno destas aulas exclamou : - Nossa como vc emagreceu amiga, aconteceu alguma coisa?, Eu respondi : - Não. Emagreci porque queria mesmo, deu vontade.
Caramba, esta menina a gorda ficou com uma cara de bunda, como seu eu tivesse xingado, ofendido ela. Não é a primeira vez que este tipo de coisa acontece, uma vez estava xingando uma professora chata para caralho, e a Gorda estava perto. Falei : Aquela baleia do caralho, a aula com ela é insuportavel!, pronto a minha colega gorda já saiu de perto toda triste. Sei que pode parecer maldade o jeito que escrevo, mas gordo é que nem judeu, para o judeu basta falar Hitler, ele já se ofende. Para o gordo basta falar Dieta, que ele se ofende também. Caramba, se a incomoda tanto assim o seu tamanho porque não fecha a boca e emagrece de uma vez, adianta ficar chorando com um pedaço de bolinho e uma garrafa de coca na mão? Não tenho preconceito contra gordos, somente contra gordos que odeiam os seus pesos e nada fazem para emagrecer.
Não sabem o quanto isto me irrita.
Quer ver então quando a pessoa fala : Mas eu não como, adoro salada, ou qualquer balburdia da estirpe pesando 90 kilos. Ninguém pode engordar 90 kilos de salada. Se tiver como, por favor, me avisem que até salada eu paro de comer.

Sobre o selinho, não é necessário passar para mais seis pessoas, somente coloquem no blog e respondam as perguntas assim que possuirem tempo.

Voltei meninas! Com toda minha indignação protestada neste post.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

9 comentários:

  1. Que bom q voltasse amiga, e obrigada pelo selinho viu!
    HAuhauAH esse post diz tudo né e ficou muito engraçado de ler...coitada da gorda, as vezes eu tb dou essas mancadas de chamar alguem de uma coisa e outra ser ou ter o mesmo defeito estar perto. huahuahua coitada da gorda.

    ResponderExcluir
  2. É uma coisa mesmo essas pessoas gordas que só sabem reclamar do peso e da vida e não fazem nada pra emagrecer...

    Beijos e borboletas :*

    ResponderExcluir
  3. Oiee linda ^^

    Tb concordo com vc! Ser gordo não é crime, mas não fazer nada para mudar já é diferente :P

    Bjinn

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Que saudade! Concordo que não precisa ficar pensando pra postar aqui, esses blogs são pra gente descarregar a cabeça!
    Mudei de nome, viu? Tirei o ECA do meu nome. Agora sou Flor de Lótus, e tem explicação, tá lá no meu blog.
    Amei o selinho, vou postar.
    E vou te falar... eu entendo a gorda... entendo porque eu já fui de comer 12 hamburgueres seguidos. É horrível não conseguir se controlar, parece um vício e a pessoa sofre constantemente. E não dá pra argumentar de volta e ter orgulho de ser gordo, né? Dá vontade de sumir. Eu tive tanta vontade de sumir que estou em processo! Espero que sua amiga encontre o caminho dela também.
    Já falei que tava com saudades!??
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ah amor, eu estava com saudades de vc também, muitas, estou aqui de volta. Beijos mil, adoro-te.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii??? Gorda é assim mesmo!!!!kkkkkkkkkkkk eu sou gorda e me ofendo com tudooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acho ki vc t´´a no meu orkut:)
    Ainda naum conhecia seu blog..bjux

    ResponderExcluir
  7. é verdade tudo isso. mas o problema é que essas pessoas muito provavelmente desde bem pequenas sempre tiveram problemas de sobrepeso e cresceram assim toda a vida. Então para elas não é «estou gorda» e sim «sou gorda». Devem achar que nenhum esforço vale a pena e ficam depois do jeito que falaste quando ouvem que alguém tem força para emagrecer.

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. hsieoaiheoihasiouhe
    Mas eu já fui gorda(mais do que agora) e sei como é quando falam de gordo... mas quando me incomodou, eu fiz dieta, e faço até hoje...

    Muito bom o teu post, escreve do jeito que pensa mesmo... fica tão leve assim... :)

    Bjinhos ;***

    ResponderExcluir
  9. Ai, eu daria tudo por uma cerveja. Bem gelada.
    Nossa... ia "resolver" meu dia. Mas amanhã vou me arrepender tanto... que não vale a pena.
    Se tudo der certo até segunda eu mudei, mesmo com coisas pra fazer na casa ainda.
    O efeito do remédio tá passando e eu to mais calma agora. Mas preciso encontrar alguma válvula de escape pra substituir tudo q eu to tirando da minha vida!!!
    e que mal lhe pergunte, vc é de q estado, amiga??
    beijoo

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.