sábado, 7 de agosto de 2010

Juro!

Juro! Não quero mais pessoas aparecendo na minha vida, indiferente. Estou em São Paulo e isto é um grito de ódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aqui tem pessoas de todo canto pirando, morando, e estacionando sua carcaça nojenta na demografia. Agora eu e meu noivo pensamos : Vale a pena mesmo guardar grana e comprar um lugar e morar aqui? Sumo para outro País? E concordamos que no mínimo outra cidade está ótimo.
Prefiro um gordo pernóstico, que pessoas burras!!!!!!!!!!
Inferno maldito os seres humanos, cheguei em casa e meu baby já ligou meu pc, sabia que eu precisava botar minha raiva para fora, e que vocês minhas amigas de fato irão ler, o que me dará conforto.

Não comi nada, mas tomei uma garrafa de cerveja, e mais três latinhas e fumei mais um.

Acho que o que fode comigo é o carboidrato das cervejas do fim de semana.



Estou tão puta da cara, me desculpem, mas as vezes creio que 95% da humanidade não deveria existir. Caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

2 comentários:

  1. As pessoas são o que mais incomoda alguém seja em que circunstância for: ou pelos seus comportamentos e atitudes ou mesmo pelo seu modo de ser. É uma cruz que carregaremos por toda a vida. E numa cidade grande essa cruz é bem pesada. Uma diversidade enorme de pessoas com as quais não nos identificamos minimamente.
    A sociedade é um nojo, mas nós fazemos parte dela. E temos que aprender que do mesmo modo que alguém é bosta para nós, nós também somos bosta para alguém.
    Não sabemos viver nesta maldita sociedade mas temos de sobreviver

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai, amiga, que medo dessa foto!
    tem dias que é foda mesmo, eu tenho vontade de gritar com todo mundo.
    a cerveja não ajuda nada a emagrecer mesmo, cada latinha é um pão francês.... é FODA. Por isso to lutando tanto pra ficar longe dela.
    espero que se acalme, beijos!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.