sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não saio do lugar.

É foda, porque que quando chegamos em um peso "X" não conseguimos mais emagracer tão rápido? Sabe não como carboidrato de jeito nenhum, vejo que minha barriga está muit muito menor mesmo, pois tirei fotos e tal, não posto aqui porque tenho tatuagens e tenho medo que me reconheçam, poderia usar o photoshop para sumir, e esconder os rabiscos na pele, mas sei lá, mesmo assim tenho a paranóia que serei reconhecida.
Hoje não sei se vou sair para beber, mas para fumar um é certo, depois que parei de tomar meus psicotrópicos a única coisa que me acalma e deixa de bom humor é isto. Claro, que fico com larica, mas como ontem comi uma puta fatia de melancia, tinha tanta água no meu estomâgo que pensei que iria vomitar, mas eu não mio nem fudendo de quatro na brita, até me passa pela cabeça fazer isto, mas tenho medo de adquirir o hábito, já que tenho transtorno compulsivo.
Jantei um copinho de iogurte Ligth com duas colherzinhas de chá de semente de linhaça e uma fatia pequena de mamão, me sinto cheia, e com estes Lfs todo, se como uma torrada me sinto estufada, sou doente sinto nojo de carboidrato. Fico pensando que aquele treco sem vitamina nem nada incha no meu estomâgo com o tanto de café que eu tomo.
Hoje acabou meu leite desnatado, então tive que tomar o integral, só que tenho um truque, coloco metade da porção de água e a outra metade de leite.
Tenho um segredo para contar, morro de vontade de conhecer de verdade algumas meninas que são minhas amiguinhas do Blog, mas creio sempre que é melhor se manter no anonimato. A minha sorte é que meu noivo sabe que eu tenho um blog com estás parafernalhas, ele não me regula com meus nfs, por este lado me sinto sortuda, existe apenas uma pessoa que sabe que sou a Noiva Cadáver, ele.
Sinto um pouco de angustia no momento, não sei o que ocorre, não sou solita mas me sinto em uma bolha sintética olhando tudo e todos, os outros podem me enxegar, mas sou intocavel, inacessivel.

Meninas lindas, é uma promessa, o dia que eu ficar da maneira que quero, vou postar uma foto dos meus ossinhos.

Estou esperando meu noivo sair do trabalho para fumar meu bec, e provavelmente tomar algo, maldito alcool.

2 comentários:

  1. Eu sou do Rio, mas do em SP toda hora pra trabalho, tava aí esse fds inclusive!
    dia 20 to voltando e em setembro mais umas 2x tb
    hehe
    Também tenho vontade de conhecer as meninas (vc inclusive) é estranha essa amizade anonima!
    bj

    ResponderExcluir
  2. tem msn pro blog não, amiga? tão mais fácil que conversar por comentário hehe

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.