quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Selinho para seis, voltei a escrever

Olá aninhas, resolvi voltar a escrever, como disse a querida Katie : "nem acredito que criaste o blog para faze posts decentes!!?? os blogs são para postar a primeira coisa que te vier à cabeça, para te deixar mais leve, melhor contigo! então esquece isso e vem aqui publicar a maior besteira do mundo. pouco importa!!".
Vim publicar então, lembra que eu prometi um selinho? Então vou indicar seis anjinhas, e para cada qual há seis perguntas, assim podemos partilhar melhor.

1) Lembram com que idade se olharam no espelho e se acharam enormes?
R - Com sete anos de idade. Olhei para meu api e perguntei : - Pai eu tenho a barriga muito grande?

2) O que vocês mais odeiam nos primeiros dias de LF?
R - O meu noivo comendo com voracidade do meu lado. Queimo ele com meus olhos de raiva, rsrs.

3) Qual foi o seu maior peso?
R - 64 kilos

4) Qual foi o seu menor peso?R - 46 Kilos

5) Qual foi o último filme que assistiu?
R - Bons companheiros (Good Fellas).

6) Qual foi a última coisa que ingeriu?
R - Um copo de suco Ligth.


Estou aguardando meu selinho no blog de : a) Jess, b) Julie K, c) Katie, d) Lola Franol, e)Maibe Ice Ligth, f) Jessica Ana.
Olha ele aqui em baixo, beijos amores. Desta vez voltei.


10 comentários:

  1. Adorei o blog viu! to te seguindo ^^

    Bjoo linda e boa quinta!



    Mari

    ResponderExcluir
  2. obahh nunca na vida fui citada! Para a proxima vou ter que ter mais cuidado com a ortografia porque nunca se sabe! Que orgulho ter o meu nome aqui
    E que prazer poder estar nomeada pra um selinho teu. Este post é só alegrias para mim!
    Muito muito muito obrigada por tudo!

    E como é que tens passado agora??

    beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  3. querida agora pensando bem fiquei com dúvidas se nós também temos de dedicar o selo a 6 pessoas ou fica só para nós?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você! Escrever coisas decentes no blog pra quê? rsrsrs
    A gente tem mesmo é que desabafar e usar esse nosso cantinho para se sentir ao menos um pouco melhor compartilhando nossos segredos que podem ser agoniantes de guardar de todos.

    Que bom que voltou!

    Beijos


    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Tudo bem?
    Obg pelo selinho!
    Amei!

    Beijos e borboletas :*

    ResponderExcluir
  6. é minha mãe nao sabe quanta gente por aí adoraria ter uma filha que come salada
    kkkkkkkkkkkkk

    Essas LF me matam pq to com mta pressa pra emagrecer... dá uma raiva. To pesando 60kg :(

    ResponderExcluir
  7. Ah! sobre o seu post... é isso mesmo... escreve qualquer coisa, o importante é falar! Aqui somos mais unidas por causa dessas bobagens que falamos umas pras outras
    ^^"

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  8. oi flor
    mta força viu?
    amei o selinho
    depois eu pego pq agora estou sem tempo
    tem msn?
    bjos vidaa*-*

    ResponderExcluir
  9. Maiby, por enquanto não fiz um msn para a Noiva, assim que eu decidir fazer te aviso viu?

    ResponderExcluir
  10. Cara, pelo amor de Deus: entre em contato comigo!!!!!
    consueloschliebe@gmail.com

    beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.