sábado, 7 de agosto de 2010

Sobre a foto

Flor de Lotus, esta foto é de um filme chamado "Canibal Holocausto", hahhahahahaha, um filme trash gore, não se assusta não, rs. Não colocaria uma foto desta de verdade, aquilo ali é um corpo de mentirinha.

Beijos meninas, obrigada pelos comentários, estou mais calma.

Hoje minha sogra falou, tu não vais almoçar? Eu falei não estou com fome, ela replicou : Mas vc não jantou ontem....
Agora indago, porque para as pessoas um copo de iogurte Ligth e uma fatia de melão não é janta?

Até agora não almoçei, e na verdade nem sei se quero.

Ontem eu estava revoltada, na verdade ainda estou, é tão estranho ser mulher num país patriarcal.... Em muitos momentos eu queria ser homem....

4 comentários:

  1. aquelas pernas? são o meu sonho

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiee ♥

    Entendo sua revolta, eu tb moro em cidade grande, são pessoas que só existem, mas não vivem... Eh foda mesmo.

    To contente por vc estar se controlando.

    Um bjoo e otimo domingo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm queria ser homem :(
    E as pessoas enchem o saco mesmo com isso de empurrar comida. Ainda bem que falei com meu namo, e ele me ajuda aagora nas dietas *-*

    Bjin

    ResponderExcluir
  4. Por vezes eu quis ser homem , mas tem muitas coisas que curto sendo mulher.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.