quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Beijo da Boboleta.

Então, voltei depois de um belo tempo. Vou contar tudo para vocês, longe do blog emagreci mais, cheguei a minha meta inicial que tanto falava nos escritos, 55 kilos, e depois iria passar para 50. Mas enfim... fui influenciada pelas pessoas de convívio, todos diziam : - Nossa! Como emagreceu, está tudo bem?, eu respondia que estava, que resolvi emgracer por saúde e ficava persuadindo os outros com as teorias de dietas com pouca caloria e carboidrato, meu guri falou que meus ossos das costas estavam a aparecer ainda mais, me olhou com cara de susto. E foi que pensei, ah... é loucura minha emagrecer ainda mais, já estou abaixo do peso embora saudável. Então passou uma semana, fiquei com 56, acreditei que com um LF exagerado, rápido perderia o peso, e perderia se não tivesse sido gulosa e gorda preguiçosa, mas ai dexei para o outro dia, e deste dia para a outra semana, até que Domingo me pesei, eu odeio me pesar... e adivinhem? 57,800 quase 58 kilos. Já considero 58 na verdade. Então prometi para mim, que voltaria a comer pouquissimo, ou quase nada em alguns dias, comecei segunda, e hoje terça. Pode ser psicológico, masme sinto mais magra, estou usando menos roupa em casa para sentir frio, de noite aqui tem feito frio, e acelerar o processo de gordura, se é que funciona.....
O mais complicado de tudo isto é saber que com 57 ou 55 ou 48, ( Acreditem eu já consegui 46 kilos um dia) me vejo no espelho extamente igual. Inclusive foi quando cheguei as 46 que percebi que com 58 no espelho para mim é a mesma coisa. Nunca precisei ir ao médico para tratar desta obsseção e acredito que nunca vou precisar, se bem que se eu não tivesse pensado nesta possbilidade nunca freiaria este TOC louco de emagrecer.
Mas é isto ai, voltei para dar um oi a todas, vou passar e ler o Blog de cada uma e deixar meu comentário. Estou aterafada até a garganta de coisas cotidianas para fazer, como estudar e trabalhar, estou muito trsite desde segunda feira, me sinto oca, feia, chata, irritada, impaciente... Enfim, indiferente.
Eu não desejo mais ajuda psiquiátrica.

Deixo aqui uma obra que gosto muito do pintor norte americano David Bowers, o nome é - Butterfly Kiss, ou Beijo da Borboleta. Não é perfeito para fazer um selinho ou usar como fundo em um Blog?

Então é isto, deixo meu selinho gigante com esta imagem para todas.

Atá breve.
Da Noiva Cadáver.

3 comentários:

  1. ai que saudades de te ler aqui!
    Esses dias desde que voltei de SP foram muito difíceis... eu tenho perdido peso sem esforço, sem me dar conta as gramas vão caindo... caindo... é a tristeza. Por causa daquele lance q te falei do Domingo.
    Fiz ontem um post enorme no meu blog falando sobre a mesma coisa que você... essa cegueira louca que domina nossos olhos e não nos deixa ver a verdade dos nossos corpos.
    Amei o beijo da borboleta. =)
    beijo grande, minha linda.
    Saudades.

    ResponderExcluir
  2. Se ja chegaste uma vez aos 46 vais voltar a conseguir de certeza mas apenas se achares bem se achares que aos 55 ja ta bom fica por ai fica so numa de manter, tens de pesar o que achares que é melhor para ti.
    Força bjs

    ResponderExcluir
  3. oi florzinha
    q saudades...
    mta força viu?
    bjos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.