domingo, 26 de setembro de 2010

La Maison Dieu

Olá belas borboletinha, fiquei muito indiganada com o meu "almoço" hoje anunciado no post anterior. Imagine a primeira coisa que fiz? Fui a farmácia, pois não tenho uma balança (Pedi uma para meu gatinho de presente), pois além disto tinha que comprar mais absorventes, então me pesei, e adivinhem? Nem mais, nem menos. O MESMO PESO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... ?:
Desci da balança esquecendo até mesmo do que iria comprar, e sai quase derrubando as lagrimas que meus olhos não conseguiam controlar. Ai fiquei pensando : De que adianta comer quase nada e ficar que nem uma louca fazendo exercícios? Meu querido diz para eu ter paciência, que pareço aqueles meninos que entram na academia e querem ficar que nem o Arnold Schuazeneger em dois dias. Hahahahahaha, pelo menos ele é bem humorado, se não fossem as risadas que as pessoas me fornecem não conviveria. Por isto sempre faço preferência pelas pessoas que dou altas risadas, há uma sintonia nisto, então a presença não é inutil.
Indiferente... Foi que eu andei dois passos, a padaria é do lado, peguei e pedi um café com leite sem açucar e uma tacinha de musse de limão, comi aquela desgraça, e tomei aquele café que tinha o maldito leite, que havia reolvido cortar desde ontem. Nunca como a taça inteira deste mousse maldito, mas desta vez comi.
Poxa, que decepção. Vocês não podem acreditar, fumei um e tudo antes de ir me pesar, como se estivesse indo a uma festa fazendo esquenta. Me arrumei e tudo. Puta decepção... Quando subi na balança a Ana me deu um tapa na cara e falou : Poita gorda!
Me restava comer...
Voltando para casa, antes passei no mercado. Comprei para meu baby uma garrafa de Coca-Cola, um pacote de biscoito com cobertura de chocolate, e mais duas coxinhas da padaria. Sabe o que levei para mim desta saída de casa? Cigarros, duas carteiras. Fiquei pensando vou tomar café e não nescafé, o dia inteiro e fumar. A Ana no corredor do mercado me segurou pelo pescoço e ameaçou: Se comeres algo a mais te deixo sozinha, e poderá acabar contigo como sempre tentou fazer! E então me jogou a escolha: Ou o Suícidio ou Eu, afinal sou seu objetivo, sem isto tu cortarias os pulsos ou se envenenaria...
...E acham que eu teria coragem de desafia-la? Porra! Ela me pegou pela guela e cuspiu na minha cara uma purulenta verdade, o escarro do meu inconsciente. Não desobedeci, estou até agora sem comer, já são 01:40 e o Mousse e o café com leite foram as 15:10.
Porém, acho que estou ficando louca, desci e fui a academia no prédio, andei sem para durante uma hora e 10 minutos e depois fiz umas localizadas, sem peso é óbvio. Pois desconfio que foi a tonificação da musculatura que me deixou do mesmo jeito.
Porém tenho que confessar algo, minha barriga está bem mais bonitinha, antes destes três dias de exercícios meus ossos apareciam, mas minha barriga ficava ali, meio molezinha. Hoje a minha barriga está mais sequinha no sentido prático mesmo. O que me deixa triste é que os osso não são tão aparentes quando se está sem a gordura adiposa.
Pela indiguinação pedi a uma grande amiga que me trouxesse um vinho e a pagaria quando estivesse na portaria, pois ela me convidou para sair, mas o local não me agradava. Tenho certeza que não daria risadas com as pessoas do local. Provavelmente me irritaria, e acharia tudo mais merda do que realmente é... Pois bem, estou bebendo este vinho depois de tomar um banho fumar um e passar pelo blog de todas vocês minhas belas inspirações reais.

Quero ficar magérrima e não consigo nunca.

Por isto, estou assim, bebâda, e morrendo de vontade de sumir.


3 comentários:

  1. Ola
    Como passas te a tarde sem comer nao deves ter engordado acho eu e ainda mais fizeste exercicios.
    Adorei ler que tavas a gostar da tua barriga é um bom sinal se tas a gostar dela é pq ta a ficar perfeita ou ta perfeita.
    N imaginas a vezes em que penso ficar bebada quando tou triste pela comida por isso percebo bem teres bebido.
    Espero que hoje o dia corra te bem.
    BJs
    Força

    ResponderExcluir
  2. Adorei como vc pôs a ana, muito interessante seu ponto de vista XDD

    Eu tbm não consigo emagrecer, após perder 6kg meu peso estacionou e estou sentindo que estou começando a voltar ao peso antigo affffffffffff
    mto difícil chegar onde queremos neh
    força o/

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.