quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Muito Feliz.....

Vocês não podem acreditar, lembram que informei que me pesei no Domingo e estava com 57,800?
Hoje me pesei estou com 55,600, fiquei muito feliz mesmo, acho que nunca emagreci tão rápido em dois dias e meio ou quase três, e decedi que minha próxima meta será 52 kilos, hoje achei que estava no lucro inclusive, pois minha menstruação virá daqui a dois dias e sempre fico inchada na TPM porque retenho liquido.
Mas também somente isto me deixou melhor, estou insatisfeita com tantas coisas na minha vida...
Agora vou passar no blog de todas vocês ler e comentar.

Obrigada pelo apoio.
Beijos
PS - Adorei o selinho no teu blog viu Flor de Lotus?

5 comentários:

  1. HAhahahahhaaha cara de bolinho Ana Maria...hahaha to rindo sem parar.
    Mas pensa que qdo ele me disse isso eu fikei quieta? não, claro que não, chinguei horrores, mas já esta tudo bem. Obrigado pelo incentivo hahaha to rindo ainda.

    Mas que ÓTIMO que vc conseguiu eliminar 2 quilos assim tão rápido parabéns e força pra chegar aos 52.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida pelos quilos perdidos, vc chega aos 52 em um instante, ainda mais se tá retendo líquido.
    Eu que enchi a cara ontem de vinho num aniversário e, bom... acordei inchada hoje, to sentindo meu tornozelo inchado, sabe? e mais "gorda" mas eu sei q é só líquido... maldita cachaça!
    Fico feliz que vc gostou da cara nova do blog e é CLARO que eu ia usar o seu selinho lindo, né?
    beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    parabens pelos kilos q vc matou viu?
    mta mta força viu linda?
    bjooos (e boa sorte com a famosa tpm)
    brigada pela força tambem
    *-*s3

    ResponderExcluir
  4. Sim vc tem razão! obrigado pela força.
    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.