sábado, 25 de setembro de 2010

Pensamentos soltos...

Quinta feira quando tirei a roupa ao chegar da faculdade me senti mole saca? A textura muscular, a pele, então fiquei triste. Comi pouco é claro como todos os dias, e depois do trabalho fiz 40 minutos de academia. Esteira, bicicleta, abdominal, puxei uns pesinhos nos braços e nas pernas. Fiquei um pouco cansada mas mesmo assim fui dormir as 03:30, a insônia é minha amiga mais antiga, antes da Ana e da Loucura de Erasmo de Rotterdam. Fumei um e comecei a ver na internet uns exercicios para endurecer a musculatura, achei um video engraçado, horrores de engraçado, deve ser da década de noventa, de um daqueles programas que ensinam a fazer ginástica. O instrutor usava uma roupinha bizarra, talvez agora não seja tão engraçado, mas enquanto eu estava chapada era.
Sexta agora, horas passadas fui fazer a academia de volta, desta vez fiquei uma hora e dez minutos, então pensei, ai que diabos, quero ficar magra e não uma louca de academia. A questão é nem a Ana, nem exercicios vão me deixar satisfeita, vezes tenho vontade de me refazer novamente.
Então cheguei e calculei meu IMC, deu 19,4, então fiquei mais puta da cara ainda.

Minha barriga esta doendo por causa das abdominais me senti satisfeita.

PS - Esta neuorose é apenas um somatização estranha cujo a causa eu preferir abandonar.

Segue o genial Arnaldo Antunes e a genial interpretação dada a música/poema.




2 comentários:

  1. todo mundo de novo template pra primavera, é isso aí hehe gostei da foto.
    Eu conheço o vídeo de ginástica mais engraçado EVER, tenho q pegar o nome do cara com uma amiga minha.
    Academia tem passado muito pela minha mente, mas nada pela minha vida, só as escadas do prédio mesmo e a neuróse de limpeza do apartamento...
    beijos, e espero que melhores.

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Um IMC de 19,4 é otimo fico super feliz por ti mesm mt.
    Es de onde?
    bjs
    Força

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.