quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sou uma idiota

Que adianta dizer que quero mais? Hoje sai mais cedo da faculdade bebi cerveja que nem uma porca e comi uma porção de frango a passarinho, depois dois pessegos e um pão.^^
Na verdade não estou muito legal, estou depressiva ao extremo, não tenho vontade de existir, me sinto uma inutil. Nada parece dar certo...
Quero muito morrer, me afundar nesta depressão e deixar o tempo corroer minha matéria.
Estou com uma dor de cabeça horrível, e amanhã tenho que ir para a faculdade de qualquer maneira. Chega de fazer tudo errado!!!!!!!!!




7 comentários:

  1. oi florzinha
    espero q vc fique bem amiga...
    tente se detrair pra nã cair em depre viu flor?
    melhoras pra vc migaaa...
    bjoos e força

    ResponderExcluir
  2. aaah para com isso! Eu acho que você deveria se preocupar em melhorar seu estado emocional, assim você conseguiria seguir direitinho com a anna... e não se sinta assim, você com certeza tem muita gente que precisa de você, e é idiota você dizer que é inutil!
    melhoras pra você,mesmo linda,
    e brigado voce por comentar no meu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Calma amiga! todas nós temos esses dias ou até fases assim... mas vai passar viu?! pode contar comigo pra oque precisar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ah querida... eu só durmo desde segunda-feira.
    nada me anima, nada me levanta. durmo mesmo quando estou por aí fazendo as coisas.
    Pra mim é Setembro, que é um mês cruel e infernal, onde os namoros terminam, as pessoas morrem e as lágrimas caem. E ainda bem acaba em algumas horas.
    Espero que melhores, quanto aos altos e baixos não se há muito o que fazer, não é mesmo? eles só vêm e vão...
    um beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. amoor calma , todas nós ficamos depre de vez em quando linda, mas passa , vose vai ver que pssa logo , qualquer coisa posta aqui flor

    força :*

    ResponderExcluir
  6. amigaaahj não dá flor
    ja estraguei meu dia aff´s
    bjoos
    pode ser amanha?
    de 400 calorias?
    bye

    ResponderExcluir
  7. Ola
    espero que tejas melhor
    as vezes ficamos deprimidas mas acabamos por ultrapassar afinal temos um objectivo emagrecer :)
    sei que posso dizer montes de coisas mas vai de ti animares entao so desejo que animes
    força
    qualquer coisa conta comigo
    bjs

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.