quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Triste

Sem vontade de nada.

Esta música me traduz hoje.




Polly quer um biscoito
Polly wants a cracker
Acho que devo tirar dela primeiro
Think I should get off of her first
Acho que ela quer água
I think she wants some water
Para apagar a chama
To put out the blow torch
Não sou eu?
It isn't me
Pegue uma semente
We have some seed
Deixe-me cortar
Let me clip
Suas asas sujas
Your dirty wings
Deixe-me dar uma volta
Let me take a ride
Corte-se
Don't hurt yourself
Eu preciso de ajuda
I want some help
Para me divertir
To help myself
Tenho um pouco de corda
I've got some rope
Você foi avisada
You have been told
Eu te prometi
I promise you
Mas é tudo falsidade
I have been true
Deixe-me dar uma volta
Let me take a ride
Não se corte
Don't hurt yourself
Eu quero ajuda
I want some help
Para me divertir
To help myself
Polly quer um biscoito
Polly wants a cracker
Talvez ela queira comer mais
Maybe she would like more food
Ela pediu para que a solte
She asks me to untie her
Uma caçada seria legal
A chase would be nice for a few
Polly disse Diz que suas costas doem
Polly says her back hurts
E ela está tão chateada quanto eu
And she's just as bored as me
Ela me pegou desprevenido
She caught me off my guard
Isso me surpreende,O instinto de sobrevivência
It amazes me, the will of instinct

4 comentários:

  1. ADOREI a musica so tenho pena de tares triste :S

    ResponderExcluir
  2. Gostei da música. Eu estava morrendo de saudades vc.
    Não some mais ta bem?!
    Obrigado pela força.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. amo Nirvana. Nossa, quanto tempo eu não ouvia essa música. Amo muito, mas não posso... me faz mt mal...

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.