quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Álcool, Excessos e Cigarros.

Acreditem, continuo fazendo a mesma coisa que no último post, tomando cerveja chapada de bec, pensando na faculdade amanhã de manhã.
No final de semana havia conseguido me segurar, na comida, porque bebi horrres, até que fui em um churrasco no Domingo. Então comi bastante, sai com meu gato e comi antes uma porção de batata frita e um lanche gigante com hamburguer, bacon, ovos. É foda.... depois deste super ataque compulsivo até hoje comi normal, pouco para uma pessoa que tem uma vida cotidiana comum, mas muito para quem quase vive em LF c ontíinuo.
Amanhã começo tudo de volta, eu meus cigarros, minha dor de estomâgo vazio e as xicaras de café com adoçante. Nos dias de semana como uma vez por dia, se é que se pode chamar de comer, ou duas vezes este mínimo dividido.
Nestes últimos cinco dias bebi, exagerei em quase tudo.
No sabádo tive uma discussão com meu guri, ainda bem que tudo acabou bem, execeto pelo pai da minha amiga estar entre a vida e a morte. Mas sei lá... sabe. Ele nunca quis viver, parecia que pedia a morte em sua vida alcoolica e por isto até um pouco esquizofrenica. Já tinha perdido a vontade da vida.....

Quero dormir mas não consigo...

5 comentários:

  1. Linda, eh dificil, sua rotina eh parecida com a minhA, mas eh asssim . Eu prefiro beber sem comer mt fds, e durante a semana fAZER UNS lf. mas, final de semana pra mim eh foda (sorry) eu bebo mt, dai tento n comer, ou comeu mtttt poko.

    bjs linda!!

    ResponderExcluir
  2. linda, adoro seu blog tb!
    essa parada de alcool alguns n coompreendem, tipo, tenho 23, prefiro beber a comer. Muitas modfelos fazem isso e ng critica, mass... deixa. Pelo menos qd eu como eu como salada, n sei se vc viu no meu blog, rs. Tento me encher de coisas poo caloricas poorem saudaveis, e tem dado certo.
    bjs linda, boa semanaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro bebia alcoolica. Mas tive que parar de beber para manter uma dieta mais restrita. Mas acho q desse fim de semana nao passa. Já estou com abstinencia. HAAHAH. Flor estou te seguindo. FORÇAS

    ResponderExcluir
  4. Amiga acho melhor dares um tempo na bebida e no bec ou vas acabar passando mal.
    Espero q o pai de sua amiga sobreviva, quem sabe depois de um susto ele não parou pra pensar e ficou com vontade de viver.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho a leve impreção que comentei errado T_T
    Iguinore o comentário acima KALMKLSMKLAMSLKMALKMSKLAMKLSMKLAMLSM
    esse comentário é pro blog da minha verdade oculta D:
    e acabo que eu postei aqui , mais eu não consigo apagar -mimimimi

    Nháa eu até intendo , mais ir em uma festa GLS é uma coisa , conviver com uma bissexual é outra , porque eu sinto vontade de fazer comemntários de garotas gostosas que tem no meu colégio e eu nun posso , e conhecendo a luisa se eu fizece isso ela ia arregalar o olho e depois ia começar a rir '-' , acho que ela ainda não está pronta ''/
    e acabou que agente não foi na festa :S
    cuidado com a cervea ela engorda muito '-'

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.