segunda-feira, 1 de novembro de 2010

...

Quero morrer, tomando fluoxetina....?

6 comentários:

  1. É muito chato se sentir assim...
    Como se nada desse certo...ou que nunca dará certo!=/

    Se vc teve alguma compulsão,não fique assim,pois só piora as coisas.
    Se vc teve alguma briga com alguém ...não fique!
    Pois tudo se resolverá...não importa quanto tempo demore!

    Se cuida e força =)
    *SEGUINDO*

    ResponderExcluir
  2. Poxa amiga que chato! eu já tomei flouxetina e confesso que pra mim foi o mesmo que nada.
    Mas espero que logo faça bem pra vc.

    Olha eu não sou gorda, eu estou gorda...vc me acha magra pq só viu me rosto e o corpo não haha.

    Beijos baby.

    ResponderExcluir
  3. nem me fala, querida... eu to precisando demais de uma consulta com um psi, mas ando com medo do resultado...
    e sem querer morrer, hein? olhe lá... hã!

    ResponderExcluir
  4. Morre não... Precisamos de você, vivinha da silva!

    ResponderExcluir
  5. E vc menina bonita como está?
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Nao penses assim nao podes mesmo morrer tens aqui varias pessoas a seguirem te que vao tar sempre aqui para ti (eu sou uma delas)
    Força
    bjs

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.