sábado, 2 de outubro de 2010

Coisa louca que me dá....

Bom dia borboletinhas,
Faziam dois dias que eu nada postava, na verdade como puderam perceber estou um pouco depressiva, não faço minhas unhas a uma semana, nem tiro as sombrancelhas com esmero não tenho vontade de me arrumar. Estou parecendo uma ogra gorda. Na verdade tenho certeza que engordei embora não tenha me pesado, mas sabem como é, conhecemos a circunferência de nossos corpos mais do que ninguém.
Não aguento mais trabalhar, sair de casa, dormir, ficar acordada, sentir fome e não poder comer, ou de comer e me arrenprender todas as vezes. Só fumo um várias vezes por dia porque do contrário não aguentaria abrir os olhos.
Não consigo me concentrar em nada direito, tô começando a me foder na faculdade por faltas, sem grana, sem amigos fisicamente próximos. Se não fosse meu companheiro e o sentimento que tenho por ele, que é a única coisa viva no meu cotidiano, já teria posto um fim em tudo.
Não é fácil para nenhuma de nós, que temos a todos os momentos que fingir ser normal, fazer de conta que somos "magras" por natureza. Algumas pessoas da faculdade reparam que nunca faço um lanche ou como alguma coisa, e alguns quando exclamo: - Ai que larica! Dizem, que é isto? Um milagre, você com fome?
Complicado é viver com o estomâgo vazio e fazer cara de paisagem.
Todos acreditam em mim, mas quase ninguém sabe quem eu sou.
Eu estava com vontade de beber até morrer, tem umas latas de cerveja na geladeira, mas não vou tomar porque tem carboidrato, então fumei meu bec noturno e estou aqui, tomando água de boca seca.
Notei que tenho mais seguidoras, juro que se não fosse pelo apoio de vocês comeria tudo. Abriria aquela maldita geladeira, e a deixaria vazia.
Agradeço a todas.

9 comentários:

  1. oi minha queridaa
    não se sinta assim viu?
    vc é mto florte minha linda
    eu acredito em vc e sei q vc vai conseguir viu?
    tenha fé florzinha...eu estou como vc ou até pior pq pelo menos vc não esta comendo ao contrario de mim,Aff´s...
    e sobre o lf de sabado (hj)eu furei flor,comi o q não devia e acabei furando...desculpa amiga por favor?vou tentar fazer o lf de 400 amanha,seu eu conseguir né...vem comigo?
    bjoos e força querida
    estarei sempre ao seu lado*---*

    ResponderExcluir
  2. Ola
    eu percebo bem o que é nao ter vontade para nada mas espero que melhores nisso mas é bom teres alguem ao teu lado (o teu namorado) e aqui no blog tens também muitas pessoas a apoiar te
    força sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  3. "É tão difícil chegar em um destino que você não tem, quanto voltar de um lugar em que você nunca esteve."
    Beijos e Força

    ResponderExcluir
  4. Querida, que pena que não está conseguindo me seguir, mas não tem problema, só de saber que tenho o seu apoio fico feliz.. Força e beijão :*

    ResponderExcluir
  5. Você é muito forte, querida.
    As vezes não consigo fazer uma cara de paisagem, fica dificil fingir.
    mas vejo que vc consegue isto com maestria, te admiro, flor!
    muita força, viu?
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. oi querida adorei o seu blog! também to assim ultimamente sem querer me arrumar mas e uma fase vai passar,bjs e força flor!

    ResponderExcluir
  7. É realmente não é fácil...nada pra nós é fácil!
    por isso ja somos vencedoras de natureza. Parabéns por não detonar a geladeira, preciso começar a te imitar nesse sentido. Força amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Tem queria tar na festa do video que meti no meu blog :) ia ser fantastico
    Mesmo porque é que temos de ter fome? e ainda mais porque é que tem de haver comidas com tantas calorias???
    Espero que teja todo bem contigo.
    Força
    bjs

    ResponderExcluir
  9. amiga,anima-te vá! Faz assim, olha agora para a enumeração que fizestede todas as coisas que estão mal na tua vida: vai às aulas, fica do lado do teu companheiro, ocupa o teu dia, tenta esquecer-te do que te faz sofrer e ficar tão deprimida! Aqui neste lado somos todos virtuais mas com toda a certeza encontrarás pessoas nos blogs da tua cidade que estão na mesma situaçãao que tu!
    Faz a tua vida dar uma volta de 180º! Passa a ser a actriz principal da tua vida, em vez de ser a espectadora que vê o filme da tua vida passar em frente aos teus olhos sem nada fazer! Agarra as rédeas e toma o controlo!
    Cuida-te, ama-te!

    Beijos gigantes!


    p.s. o blog está muito bonito

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.