sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Descobertas....

Depois de descobrir que a Sailor Moon é anoréxica, que não tirarei férias na data que eu quero, de que muitas pessoas na minha sala não deveriam fazer o curso que fazem, que eu nunca vou ser como a Barbye, fui na varanda fumar um bec, conversei com uma amiga no msn e melhorei.
Juro hoje a única coisa que eu repetia sem para para meu guri era : - Quero ir embora daqui, já morei muito tempo em São Paulo, não tenho como viver muito tempo em um lugar, e blá blá blá.
Af que chata que eu estava hoje, muito chata, comi quase nada e tomei café preto puro durante a maior parte do meu dia. Um caralho! Acho que fiquei agitada como um cão eufórico ao ver o dono.
Enfim.... agora está tudo ameno. Não comecei a tomar prozac novamente, fico sempre oscilando entre retronar aos psicotrópicos ou não...
Estou cheia de trabalhos da faculdade para fazer, não engordo e nem emagrço, acho que vou ter 55 kilos para o resto da vida. Cinquenta e quatro foi só para dar água na boca.
Enfim, as calças 38 sem Stretch passam direto quando puxo para baixo sem abrir botão ou ziper, amanhã tenho aula... assim meus segundos vão se esvaindo como as células e os anos que as destroem.

Deixo vocês com a imagem da obra de William Vicent van Gogh - Caveira com cigarro


Um comentário:

  1. Oii florzinha, passando rapidinho pra desejar um bom fim de semana e muito controle!
    Bejuh ♥
    Obrigada pelo apoio *.*

    PS: Lindah obra!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.