quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LF

Hoje fiquei de LF o dia inteiro, comi um pouco de salada de agrião, um micro-pedaço de carne, um bombom de 67 calorias ( Raios) e duas xicaras de café com leite desnatado.
Engordei desde de Domingo, estou com 55 e meio, ganhar um kilo me apavora, mas no momento há coisas que estão me apavorando mais que engordar.
To fudida este mês e os próximos que viram, a grana ta curta, a saudades de meus pais imensas, não posso falar com eles no telefone que choro como uma louca, agora mesmo estou com a cara inchada.
Sabem porque estou assim? Porque sou uma gorda compulsiva gastona. Nunca consigo fazer nada moderado, nem comer nem beber nem gastar.
Hoje eu queria tanto sumir que nem levantei da cama para ir a faculdade. Não stou tendo forças, creio que eu começarei a tomar anti-depressivos de volta.
As vezes nem gosto mais de postar coisas no blog, nunca consigo contar algo de realmente bom para vocês minhas belas borboletinhas.

Fiquem todas bem, que eu vou indo da minha maneira.

Beijos

2 comentários:

  1. Ai que bom que vs ta conseguindo fazer seu LF's eu estou começando um Hoje , espero que eu consiga (:
    Ai eu quero sim um namorado ja faz muito tempo, é porque é assim eu preciso de alguém pra me dedicar, eu queria muito que ana e mia fosse pessoas reais ,e não só minhas queridas amigas imáginárias sabe, EU sempre tenho que me dedicar a alguém pra eu ficar feliz, mais enfim . eu vou tentar não focar no Brenno e nem na luisa D:
    Obrigada por tudo , espero que esteja bem hoje
    BeijoseFORÇA no LF *-*
    qualquer coisa, Adriany_andrade@hotmail.com
    Meu msn é of, mais si quizer pode adc no seu fake (:

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.