sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Merda, bem grande

Uma bosta, ontem pensei que iria estudar o dia inteiro mas fiquei de blá blá blá e nada fiz. Pelo menos o LF consegui cumprir, se bem que antes de dormir comi uma fatia de melancia, cada fatia possuí 31 calorias, então sai no lucro quando eu como melancia sinto meu estomâgo cheio demais, creio que pos causa da água, então me satisfaz e não engorda muito.
A minha prova hoje na faculdade foi um desastre se eu tirar dois saio feliz, mas é como venho relatando para todas vocês, falto muito na faculdade e não estou acompanhando o cronograma como deveria, o que me alivia um pouco é que é Avaliação 1, na segunda tenho que me dedicar, mil CDF, para poder equilibrar as notas e não ficar de DP. Semestre passado faltei muito, mas estava bem mais empenhada, não fiquei de DP passei direto. E tem que continuar assim, do contrário porque levaria uma vida acadêmica?
Este final de semana uma amiga que muito gosto estará em São Paulo, quero arrumar meios de vê-la, mas tudo indica que será um pouco complicado, ou não... sei lá depende de tantas coisas que não fazem parte de mim.
Hoje estava esperando o ônibus para vir da faculdade para casa e notei que muitas pessoas, olhavam demais para minha barriga, fiquei me achando gorda saca? Estou com uma baby look, e uma calça jeans, minhas calças tendem a ser muito baixas. Foi que enquanto os ônibus passavam, vi dois ossos bem visiveis no reflexo dos vidros, nem acreditei que era eu. Fiquei a analisar, será que quando desvio do foco de emagrecer, pois estava puta da cara por causa da prova, consigo me enxergar de fato?
Se sim, isto quer dizer que não estou gorda, que todo mundo me acha magra, tive um momento de lucidez ou de visão gorda.
Comi de manhã um salgado e um café preto, agora estou aqui as 10:48 da manhã bebendo cerveja, que tem carboidrato, mas foda-se! Não vou comer mais nada hoje mesmo além de frutas.
Vou fazer algumas coisas, ainda tenho que trabalhar se bem que é somente as 16:00 da tarde, até lá quero beber mais algumas cervejas e fumar um.

Então é isto garotas, noto que há momentos que posto como louca e outros não.

Um grande abraço para vcs
De verdade.

Fica uma foto de inspiração

4 comentários:

  1. Amor adorei seu blog ! estou lhe seguindo me siga tbm ?
    , preciso de ajuda quero um LF de 400 ou 500 '-'
    me ajuda pf ?
    me cansei de compulçoes me salve delas please !!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada por me visitares..

    Beijos enormes

    toma conta de ti!!

    ResponderExcluir
  3. é verdade as vezes o reflexo do vidro do ônibus nos mostram coisas que nos fazem feliz! ja tive um momento assim tb =D
    Olha estão estas vendo como estas magra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu espero que consiga, na verdade não sei nem se eu consegui ainda.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.