terça-feira, 26 de outubro de 2010

No controle e desconexa.

Depois que minha mesntrução veio as coisas melhoraram, sabádo comi pouquissimo, Domingo também, hoje idem. É certo que bebi muitas cervejas este final de semana, mas como sempre corto o carboidrato das minhas refeições, creio que não há problema, o foda é que fico bebâda mais fácil, sei lá... Ontem não bebi, mas por exemplo, agora estou com uma long neck a frente do teclado e mais outras duas na geladeira esperando meu beijo no gargalo.
No sabádo encontrei um amigo aqui das redondezas, e quando ele me viu falou assim : "-Ai nossa!!! Como você está magra, que feinha. Ah... engorda ai uns 4 kilos....
Ai eu respondi : Eu não quero que tu me aches bonita, não me interessa o que seus olhos acham.
Ele replicou : Ah não, se tu emagrecer mais um kilo tu some.
Eu encerrei : - Sabe de uma coisa? De propósito quero emagrecer agora mais cinco kilos, para realmente desaparecer e não ter que escutar este tipo idiota de comentário!

Creio que no meio de Novembro eu vá visitar a minha familia. Quarta-feira chega o meu melhor amigo aqui em São Paulo e o verei, estas consecutivas possibilidades de encontro com o meu passado do Sul me encanta, sinto um brilho pousar no cotidiano. Parte minha que não pertence a esta cidade ainda é vivo.

Nunca havia morado em prédios, e aqui na selva de pedra, há vários. Reparo todos os dias a meses em uma janela de um prédio logo na frente do qual eu habito, a luz sempre está acessa de madrugada. Fico a pensar, será que sofre de insônia como eu? Ou é uma pessoa com medo do escuro?

7 comentários:

  1. Esse tipo de comentario aconteceu comigo semana passada. Por isso agora só saido de casa com moletom. Para nao me enchere. Odeio essas pessoas invejosas q parecem q querem te ver gorda para se sentirem bem. =/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii passando rapidinho pra desejar uma ótima semana e muita força e controle!
    huuum...de onde sua família é?
    Eu sou do Sul tbm...hehehe
    Bejuh ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  3. pessoas...se vc esta magra acham que deve engordar, se esta gordaa manda fazer regime!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de quando vc escreveu 'sinto um brilho pousar no cotidiano'... Ficou bonito, já senti assim, mas nunca soube expressar tão bem!

    ResponderExcluir
  5. Eu aposto mais na insônia do que no medo do escuro. Afinal, São Paulo deve ser uma cidade enorme cheia de luzes e faróis, há de se querer um pouco de escuridão!

    Queria um dia sair do Sul e ir pra grade cidade também, mas acho que preciso, com certeza, amadurecer um pouco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. eu acho muito esquisito morar em prédio tb! e olha q nem mudei de cidade... mas é impressionante como em uma cidade grande vc pode sumir só trocando de "zona"...
    saudades suas.

    ResponderExcluir
  7. Minha luz tbm ficava acesa...as vezes insônia e todas as outras medo do escuro.
    Pow esculaxasse o cara legal né?! haha bem feito pra ele. E controle nas bebidas heim...

    Que bom que tas se controlando bem na comida parabéns.

    Beijos. Ah consegui minha receita e ja to tomando minha sibutramina. Graças a Deus.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.