sábado, 23 de outubro de 2010

Semana corrida, prozac e vinho.

Olá queridas, fazem alguns dias que nada posto por aqui. Estou com altos e baixos. Momentos de inércia ao extase da euforia. Então decidi, que de segunda feira não passa, iniciarei meu tratamento químico, os remédios terão que voltar em minha vida. Do contrário tudo voltará a ser como era, e isto não pode ocorrer de maneira alguma.
Acordei com uma compulsão terrível, no café da manhã bacon, ovos e hamburguer frito!!! Com pimenta..., as seis da manhã? Sim... as seis da manhã. Amigas o que faço? Foi o que a Ana me peguntou : O que fazes agora porca gorda que ganhou um kilo e meio nos últimos dias? E agora tudo isto? Em Jejum?
Não sabem o que fiz, sai correndo pela casa procurando por laxantes ( Infelizmene não encontrei) , e juro, não tenho o hábito, quem lê meu blog a um tempo maior, ou leu os posts mais antigos sabe bem, que nunca nem apoiei esta atitude, mas fui... e tive vontade de sair as 22:20 da noite para buscar laxantes, pedir para a farmácia, não posso! Afinal meu noivo saberia logo.
Esta semana fiquei com medo, ele se preucupou comigo, falou : Baby, estás com uma olheira tão funda.., e com tristeza nos olhos me abraçou, eu me desvincilhei de seus braços, precisava tomar um banho, me sentir limpa para encostar nele ..., eu tão suja, beberrona, e feia, gorda.. sim horrível, ele me diz que estou muito magra, nunca me disse estás feia, mas não me acha tão bela e robusta como antes.
Não sei, mas acho que a beleza não depende da magreza, na boa minha aparência era mais atraente antes, posso ver nas fotos ... não há dúvidas, mas quando encosto no meu corpo, embora tenha passado dos 54 aos 55,500 sinto toda a gordura do mundo. Caralho... porque tem que ser assim?
A sorte é que minha "Mostrução" veio, a TPM três ou dois dias me antecede com muita fome.... agora hoje, que o sangue escorre não sinto mais fome como antes. Segunda começarei com o prozac que me cortará mais ainda a fome, além de planos rs, para ficar sequinha.
Sei que é loucura, sei que é absurdo, mas me sinto fundada em banha, e por isto suja como um telefone público de rodoviária.
Advinhem que hoje, conheci uma de nossas amigas, digo virtualmente e amei, adorei.
Agradeço as novas seguidoras deste meu blog, em breve estarei na página de vocês comentando.

Estou bebada, com uma garrafa de vinho por acabar, e um mente embaralhada pelo alcool e complexos.

8 comentários:

  1. Flor a magreza pode sim ser associada a beleza, mas no nosso caso, fazemos coisas que nos prejudicam e por isso parecemos tristes, feias, acabadas, mas temos que nos controlar, emagrecer pra sermos lindas e fortes. Não podemos prejudicar nossa saúde!
    huumm...brigada por passar no meu blog e segui-lo ^^ brigada tbm pelo comentário. Em relação à ele, bom eu não sou bipolar, disso tenho certeza, pois faço faculdade de Psicologia, estou na 2° fase. Tivemos uma aula sobre alguns transtornos e entre eles o Transtorno Bipolar e por isso, eu sei que não tenho.....rsrs
    Porém devo ter algo errado pq meu comportamento não é normal...hihi
    preciso ver se resolvo isso!
    Bejuh ;*
    Muito obrigada mais uma vez
    E muita força pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    tbm tenho vontade de conhecer algumas amigas que tenho virtualmente, muito legal isso.
    É ele gosta de vc, flor. e eu não acho que esteja gorda tbm.
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. oi querida
    espero q seu fds seja mto bom viu linda?
    e q tudo corra bem ok?
    força nas dietas
    bjoos

    ResponderExcluir
  4. Vai tudo se ajeitar como já te disse infelizmente não podemos ficar sem nossos medicamentos.
    Eu entendo vc sobre oq fala do peso...sabe hoje to com 69...e fico me lembrando de qdo eu pesava 53 e tinha compussão depois comia e comia e ia pros 55 kg e até gravava videos me chamando de porca gorda....como eu queria estar nos 55 kg hoje.
    Aprendi HOJE que ANTES eu não era gorda.

    Olha dps q começar a tomar o remédio não pode beber heim...

    Beijinhos amiga liNdA.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada por me visitares sempre!
    Beijinhos enormes
    Fica bem

    ResponderExcluir
  6. ain amiga , nem sei mto o que te dizer , mas que nem a mah disse , fazemos algumas coisas que são SIM prejudiciais a nossa saude , mas temos que continuar né , fazer o que :/

    mas enfim , força pra ti florzinha

    privei o blog , e te mandei o convite é só abir la , :*

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelo elogio linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI!
    Amiga to com uma duvida eu posso misturar o ECA cm bebidas alcolicas? e qe eu quero começar com ele na segunda so q os vamso sair pr comemorar segunda e terça. Bjs!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.