terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aliviada.

Minha menstrução desceu, até que enfim, estava durtando... era um atraso de 5 dias, meu ciclo é de 21 dias apnas. Fiuqie com medo, agora que estou me mudando não tenho como custear um filho.
Meu final de semana foi super agitado, uma correria do cão.
Agora estou com cólica, e quando estou nestes dias sinto enjoo, de uma forma tão nauseabunda que tenho a impressão que vou vomitar toda hora.
Hoje fiz uma prova na faculdade que não havia realizado no dia correto, foi um desempenho médio, eu não tinha anotações e o assunto poderia ter sido abordado de forma mais extensa, mas ainda fiquei na média.

Vou postar aqui um video para a Morgana.

Esta semana começo meu regime de volta, tenho que voltar aos 55 para galgar o meu objetivo.

Adoro todas vocês.

Um grande Abraço.

3 comentários:

  1. Nossa, menstruação atrasada é tenso mesmo, que bom que ela chegou né!
    Quanto você mede? Eu vi a foto da sua barriga e te achei bem magra.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Quando a danada atrasa a primeira coisa que a gente pensa é em filho, né? Tbm sou assim... Aí depois que vem, só resta rir!
    Mesmo com cólicas...
    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Olá. tb estou na luta pra emagrecer, achei seu blog legal, estou seguindo, comecei um blog tb se puder dar uma força passa por la. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.