terça-feira, 30 de novembro de 2010

Enfim

Já estou instalada na nova casa, ontem e antes de ontem foram ótimos dias, há coisas para serem feitas terminadas na casa, não estou com a mínima vontade, o eltercista irá vir aqui hoje as 15:00 não fui a faculdade e meu baby não está aqui, embora não devesse, estou com uma vontadezinha de morrer. Me desculpem todas por não passar no blog de vcs, mas não tenho muito tempo neste momento. Prometo que volto para ficar com vocês minhas queridas.
Amo todas.

5 comentários:

  1. ah, é muito bom ter nossa casa só pra gente. até pra decidir q vc não quer fazer nada do q "tem que" fazer e deixar pra depois sem ninguém pra azucrinar!
    e nada de vontadezinha de morrer! hunf! Chuta a depressão pro canto pra curtir a nova fase =)
    um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  2. Tem que se animar amiga, casa nova, vida nova.
    Logo seu ânimo melhora, tem dias e até fases que parece que tem uma nuvem negra sobre nós.
    E quem bom que vc me entende. Fica bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi oi '-' leio seu blog a algum tempo e resolvi criar um pra mim \o/ to te seguindo c der da um passadinha pra ver ! milbjs, e parabens pela casa nova , tudo de melhor pra vc \o/

    ResponderExcluir
  4. ah , como eu queria ter minha casa ja , fazer o que quizer , mandar no seu cantinho , que sonho *-*
    no começo é dificel amr , arrumar tudo , deixar tudo em ordem , falo isso pq eu me mudo muito , mas no final vale a pena .
    força

    ResponderExcluir
  5. Deve ser empolgante mesmo mudar pra uma casa só de vcs! boa sorte com as mudanças.... e para com isso deixa depre de lado e se anima com a mudança hehe
    beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.