sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Eu desapareci por uns tempos mas não as abandonei...

Eu desapareci por uns tempos mas não as abandonei, vou explicar tudinho :
Eu e meu gatinho estamos nos mudando, moramos com meus sogros um tempo e agora decidimos nos mudar, para viver somente eu e ele. Esta decisão foi gerada por uma discussão minha com o pai dele, que já acabou e esta tudo em ordem. Eu consigo entender o lado deles, e eles o nosso, no entanto que estão ajudanfo pra caramba com as compras dos moveis e afins. Já estamos com a chave da nossa casinha, é alugada, porém mais tarde quando as coisas melhorarem, compraremos algo para nós. E agora.... vocês imaginam oq ue aconteceu com a moçinha aqui ante tudo isto né?
Anciosa, comi horrores engordei u8m kilo e 200 gramas, estou com 56 e 200. Ontem não consegui dormir por vários motivos e este foi um deles, ficava encostando no meu corpo, olhando minhas pernas gordas, af, pensando que esta semana teremos que começar a arrumar tudo, pois os moveis estão chegando bem como os eletrodoméstcos.
Hoje mesmo estou indo na casa com minha amiga para dar uma geral, se bem que está tudo limpo. É para fazer um básico mesmo, para comodar as coisas que estão para chegar.
Estou de TPM portanto inchada. Tomara que oque eu engordei seja isto, até mesmo porque minha mosntruação está atrasad dois dias, mas fiquem tranquila... sei que não estou grávida, e nem quero. Tenho medo da criança que pode nascer de mim, pois sou tão problemática.

Ah!!!!!!!!!! Ganhei um selinho da querida Shuzy, segue o link do blog : http://shuzybruxinha.blogspot.com/

Vou postar ele aqui e respeitar as regars, mas antes quero agradecer imensamente por ter lembrado de mim querida Shuzy. Adoro ler seu blog também.


As regras são :1ª Postar o link de quem indicou e 2ª indicar cinco blog's, avisando-os.

Segue a lista doe indicados :

1 - Celebrity Skyn
2 - Em busca da leveza
3 - Fada sem asas
4 - Time to Fly
5 - One Real Life

Segue aqui o Selinho queridas, avisarei em seus blogs, beijos mil.

3 comentários:

  1. oi flor
    mta força viu?
    espero q o q engordou tenha sido só inchaço mesmo né?
    força viu?
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Morar só com ele?? Que delíciiiia!

    ResponderExcluir
  3. fica tranquila querida, que mudança emagrece... na hora q vc começar a levar as coisas até arrumar tudo do jeito q vc quer... vai ver só!
    Obrigada pelo selinho!!
    E boa sorte na casa nova!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.