quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Indiguinação

Algumas coisas mexem comigo de uma forma irreversível, não tenho vontade nem de descrever tais assuntos. A indiguinação e incredualidade andam de mãos dadas no caminho do incorreto.

Acho que fui bem no seminário, sempre acho que poderia ter sido melhor. Mas exijo pouco de mim as vezes.

Estacionei em cinquenta e cinco kilos, as vezes engordo 500 gramas as vezes emagreço mais 500 e fico com um 54 kilos ilusório. No momento a preucupação latente é com meu estudo.
A fluoxetina acabou, e há alguns momentos em que me arrependo de ter um dia parado te tomar.

Quero que perdoem a ausência de posts otimistas ou empolgados.

Enfim...

Um super grande mega beijo para todas vocês. Continua minha saga atrás de boas notas, as vezes é necessário transferir minha determinação de emagrecer para determinar coisas externas.

7 comentários:

  1. oi querida
    espero q fique bem viu?
    bjooos e mta mta força linda

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    eu queria teu peso agora, sabia?
    mas vc está indo bem, é melhor estacionar do que engordar, não?
    cuide-se
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Ih final de ano eh tenso, tb to na correria de trabalhos e milhoes de textos pras provas no final do mes. Quero passar direto em tudo e entrar de ferias logo, sorte pra vc tb querida! ;*

    ResponderExcluir
  4. Tenho tanta saudade de qdo eu pesava 55 kg e me achava gorda....tratava logo de fechar a boca pra voltar aos 53 ou 52, bons tempos.

    Não sei oq te falar...agora to me sentindo tão mal...to com falta de ar, não se eu to doente ou se é a banha trancando minha respiração.


    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Flor brigada pela força, brigada mesmo!
    Espero que vc esteja bem. Segura as pontas e vai firme!
    Bejuh ♥
    ~Bom fim de semana~
    ;D
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...estou passando rapidinho para divulgar essa campanha:

    http://alone-mia.blogspot.com/2010/11/abertas-as-incricoes-para-magra-e-feliz.html

    Se inscreva,pois será muito mais fácil eliminar peso em grupo =D

    Força e controle =*

    ResponderExcluir
  7. Anime-se mocinha!
    Tem selo pra ti no meu blog...

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.