sábado, 11 de dezembro de 2010

Desculpem-me

Não tenho coragem....

Para todas vocês.


Sabem sou tão nojenta e gorda, minha pança. Minha cara de bebâda....Porque homens e mulheres se sentem atraídos por mim sexualmente se sou assim, porca, fumona, bebâda, gorda?
Não entendo, acho que as pessoas gostam de coisas nojentas, como eu.
Acho que nunca me odiei tanto, tenho passado as semanas que me mudei fazendo sexo como louca com meu baby, mas hoje? Hoje me sinto o lixo do lixo, tenho até vergonha de chegar perto dele.
Porque? me digam?
Tenho uma vizinha genial, amo muito ela, mas ela faz altas comidas e vêm trazer aqui na minha casa, é; e ela faz de tão bom coração, e o pior a comida é tão estupenda. Aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Comi como uma porca nojenta de ontem para hoje.
Cinquenta e cinco kilos pra a minha altura de 1,69, é muito gorda. Demais, demais demais.
Vocês não conseguem ver minha pança e minhas pernas gordas, mas elas as pernas e a barriga, existem de formas malditas que nunca me deixaram em paz... e os braços? Gente meus braços são nojentos e gigantes.... Sou toda porca e gorda....
Este final de semana vou terminar de organizar todas as coisas aqui de casa. Há gatos que vêm toda noite em meu quintal, brinco com eles e dou leite de presente, mas o que eles fazem comigo? gagam no meu quintal e tenho que ficar catando com a sacola. Não vou brigar com os gatos e nem jogar balde de água gelada. Pois os felinos em momentos são meus melhores amigos. Tudo é tão triste, ai vêm aquela bolinha de pelo ronronando e te amando... como posso não me derreter?

PS - Porque acho esta mulher cheinha que toca violoncelo linda de morrer e sendo muito mais magra que ela me acho horrenda?

16 comentários:

  1. Há querida,
    Não se sinta assim!
    55 é um bom peso pra quem tem 1,69!
    Se as pessoas sentem atração por você, significa que você é bonita e atraente.

    Quanto a ser "fumuna e bêbada" isso são atitudes fáceis de se mudar e que cá entre nós 'enfeiuram' qualquer mulher. Comece mudando essas atitudes, quem sabe não se sente melhor?

    Tenho uma idéia pros gatinhos que te visitam... coloque uma bandeija com areia higiênica pra gatos. É mais fácil de limpar e evita o cheiro ruim.

    Força e Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, eu me sinto assim, essa semana foi uma droga, comi muito todos os dias e estou assim, pançuda e com uma cara do tamanho do mundo, acho que tenho seu peso, mas tenho 1,59, ou seja um bujãozinho :s
    Juntas conseguiremos, vc tem MSN? me passa? beiijoooos e força

    ResponderExcluir
  3. Aiii borboleta, sei bem como é se sentir assim, triste e um lixo, mas pára de dizer essas coisas sobre vc, é só uma fase e vai passar. Lembre-se que ninguém é melhor do que ninguém, todos somos especiais e único viu?!
    Quanto aos gatinhos, continua a cuidar bem deles, eu AMO gatos e tenho um e que foi uma briga enorme pra meu pai aceitar ele....hehe
    Eles são muito amigos mesmo, é melhor confiar neles do que nas pessoas...rsrs
    Bejuh ♥
    Muita força!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Se sentem atração por ti é pq não está tão horrivel como pensa!Vc sabe que me indentifiquei contigo! eu me vejo de uma forma que ningu´´em encherga! Quanto ao sexo comigo acontece o mesmo! fiko com vergonha depois que termina!Ah vizinha vc naum tem outra opição a não ser jogar a comida fora pra não comer.
    Força vc consegue! Bjo

    ResponderExcluir
  5. Vc não esta gorda talvez seja hora de procurar um tratamento pq vc realmente esta anorexica.
    Beijos fique bem..

    ResponderExcluir
  6. Como pode se achar horrenda, amiga?
    bom, comigo tbm acontece isso... muito, mas muito estranho, viu?
    bem, cuide-se, flor!

    ResponderExcluir
  7. calma amor...
    se os outros acham você atraeente, talvez voce seja, só você que nao consegue ver isso..
    força

    ResponderExcluir
  8. é o violoncelo... todo mundo é mais bonito atrás de um instrumento... e até mais magro. Percebo isso até em mim!
    não tenho palavras pra te animar porque eu mesma tenho me sentido o pior ser humano do mundo esses dias...
    acho que é dezembro...
    melhoraremos.
    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  9. Amiga vc não esta gorda...embora se sinta. Talvez esteja na hora de procurares um tratamento pra isso que esta te perturbando tanto. Vc é magra, magra e linda viu?! Relaxa um pouco.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. não aceita esse...
    dia 8 de janeiro tenho show no Outs de novo =)
    e amanhã deve ser marcada a data do meu casamento! to mt mt mt nervosa
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Acho que todas nós nos sentimos assim, ate com mais frequencia do que o normal!Fico imaginando quando chegara o dia em que vou me sentir bem comigo mesma e com meu corpo!Espero que isso aconteça logo com voce!Voce merece!Quer chegar a quantos quilos ?Eu aposto q voce é linda por isso as pessoas se sentem atraidas por voce!muita força!melhoras!

    ResponderExcluir
  12. Vou brigar com vc menina! hehe
    55kg não é taaaanta gordura assim... Acredite se quiser, sou mais baixinha e mais pesada que vc!

    ResponderExcluir
  13. Eu vou te matar!!! Meninaaaa... tá louca? Você está ótima, porque 55 kilos com 1,69, é um sonho...Então pare de ficar pensando besteira! Hum... Tenha uma ótima semana... Um beijão.

    ResponderExcluir
  14. Oii minha flor...
    Estou passando no seu blog pela primeira vez!
    Vc deve tá lindaa com 1.69 e 55 kls!
    Essa altura eh meu sonhoo!! (tenho 1.56 :/)
    Eu não tenho gato. Acho eles "mimados", mas são muito fofos né?
    Força ae! Se cuida. Beijooss;*

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por estar me seguindo ! acho o seu blog D+! Tenha força vc vai conseguir alcançar seus objetivos, é só ter um pouco de paciência e determinação. Vá com calma nas drogas minha flor! bjs.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.