sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Merda.

Após ter engordado dois malditos kilos e haver me mudado, notei uma coisa. O problema sempre esteve naquele que ao me lado achei ser único.
Estou em crise e apenas quero sumir. Sumir em peso, em consciência e na vida.
Me desculpem vir aqui e não passar no blog de todas, mas é que não estou conseguindo, não tenho cabeça.Tudo é transtorno.
Já escrevi isto no blog e repito : A anorexia é uma forma de suicidio.
Antes de ser uma pessoa com transtornos alimentares, eu sou uma suícida.

Me desculpem, e até quem sabe outro momento.

8 comentários:

  1. Menina oq houve? Não fica assim não,tava preocupada contigo! Lembre-se que sempre estarei aki! se quizer conversar! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, o que dizer numa situação dessas???
    É uma pena saber que vc está assim, triste e pra baixo...
    Só posso ficar aqui na torcida pra que vc fique bem, pra que saia dessa situação e que tudo melhore na sua vida!!!
    Tenha forças e não desista!
    Somos capazes de mudar tudo a nossa volta ^^
    Bejuh ♥
    Tudo de melhor pra vc ;*

    ResponderExcluir
  3. sim, anorexia e bulimia é suicidio;
    mas quando começa, é dificil parar, é necessária muita força de vontade, e as vezes não temos mais isso.
    Mas força amiga.Estou aqui contigo!
    Feliz natal linda!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, vc tem razão anorexia e bulimia são formas de suicídio.
    Olha, eu tbm já passei por esses momentos de CRISE, de querer SUMIR. E era nesses momentos que eu mais sentia necessidade de "buscar" a ana e a mia. Mas é possível SUPERAR isso flor!
    Como diz a Marie, eh preciso muita Força de Vontade, mas nao eh impossível!
    A felcidade nem sempre vem, mas SER FELIZ está siM AO NOSSO ALCANCE!Força AMORE!
    Se quiser me add no msn: ana2_starmia@hotmail.com
    Feliz natal!!
    Se cuida. Beijos<3

    ResponderExcluir
  5. Tbm engordei, quase dois ¬¬
    Malditas festas de final de ano...!

    Fique bem garota...

    ResponderExcluir
  6. Nossa espero que consiga sair dessa flor, por pior que seja a situação sempre ha esperança...força e fica com deus.

    ResponderExcluir
  7. putz...
    não acho que anorexia seja suicídio, mas pensa numa coisa: suicidas são burros.
    as coisas sempre melhoram!
    sofri muito com o fim do meu namoro, sofri durante 5 meses, engordei muito, mas agora estou aqui, tentando perder peso e com "metas" na vida.
    tenta se apegar a algo.

    Fica bem e Feliz 2011

    ResponderExcluir
  8. OMG! Tudo vai passar, estamos juntas e conseguiremos!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.