segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Incisão.

Meus pais vieram este final de semana, e podem acreditar, foi o apoio psicológico mais importante da minha vida até então. Fiquei muito nervosa no encontro das duas familias, a minha e a do meu baby. Tenho uma filosofia de que famílias casados não devem se misturar com ênfase.
O magnífico é que tudo deu mais certo do que eu pensava, exceto por haver saído para comer pizza, minha madre que a muito não me via ficou assustada quando me viu e me tocou, ossos que aparecem.... Chorou, afinal de contas minha irmã e anoréxica diagnosticada, 42 kilos? Sim é o peso dela... Sem comentários, entendo a minha mãe e as lágrimas, mas não sou o que ela acha que sou, a Ana é minha amiga, como diz o título do post. Mas não sou a própria.
Emagreci 100 gramas, na pizzaria meu sogro ficava falando na frente da minha mãe e pai : Ela não come, vai ficar anoréxica!
Detalhe comi três pedacinhos de pizza para disfarçar, acho que consegui...

12 comentários:

  1. Legião é o que há de melhor! Gosto muito das músicas, (dessa que você postou aí e daquela que deixaste no comentário do meu blog!)... Mas, vou te contar hein?! A que eu acho mais triste é Clarisse... Triste mesmo, mas muiiiiito linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!


    Obrigada pela visita!

    Então, Nádia não é meu nome não, é pseudonimo... Eu escolhi por causa da Nádia Esra, uma thinspo Maravilhosa e pq Nádia significa esperança.

    Legal, né?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente chata essa que
    cuida da vida(e da alimentação)
    dos outros né! Niguém merece!
    Valeu pela visitinha! =D
    Boa semana
    bjos

    ResponderExcluir
  4. para as mães sempre é dificil ;x

    ResponderExcluir
  5. sempre naum adianta! é comlicado! mais muito obrigada pelo apoio e pelos comentários

    ResponderExcluir
  6. Eu nao imagino o que seja isso meu pai eh o primeiro a falar quando eu engordo, se bem q quando eu tava magrinha ele dava uns pitacos desse tipo tem que comer, preocupação de pai e mae :p que bom que deu tudo certo! :p

    ResponderExcluir
  7. Acabei comentando acima por engano com minha antiga conta do google, mas sou eu ta rsrs a mesma line...bjo

    ResponderExcluir
  8. Tava ouvindo essa música no ônibus hoje indo pra uma entrevista numa rádio =)
    Como o transito era grande, ouvi andrea doria e faroeste cabloco tb e lembrei de ti hehe Deu vontade de sair correndo do ônibus e só parar em São Paulo...
    Os dias aqui andam quentes e estranhos.
    Muito tempo q eu não acordo e começo a beber. Aliás, eu quase não tenho bebido mais.. Às vezes tenho saudades, às vezes acho bom... Acho que não tenho mais é companhia. Beber só é mt deprê. E de deprê basta eu.
    Saudades imensas.
    te amo mt mt mt
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ah... eu vi que vc tbm é vegetariana... Fiquei feliz e amei sua foto da vaquinha.
    To fazendo um post hoje sobre o vegetarianismo.

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  10. Oi, resolvi voltar com meu blog, depois visita lá.
    Beijos!
    Ana Maria

    http://vers-la-perfection.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ai... juro que só não fiz por causa do meu trabalho. sério mesmo.

    ResponderExcluir
  12. pai e mãe é assim sempre atrapalham! costumo dizer pra minha mãe que ela é minha conciencia ruim! tipo dakeles desenhos que tem o anjo e o diabinho! sempre compra doce! Brigada pela força! força pra ti tbm! bjo

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.