terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novos transtornos compulsivos

Agora, depois que me mudei aqui para esta casa adquiri novos transtornos compulsivos... Vou dar um exemplo bem maluco do que tenho feito todos os dias ao lavar a louça. Primeiro lavo todas as peças normalmente com detergente. Depois empilho a louça de uma forma na pia na qual eu possa jogar água fervente e banhar tudo. Depois seco normalmente, e antes de guardar passo um pano com alcool. rs Loucura? Claro que sim, tenho nos últimos dias um sentimento estranho, como se eu pudesse infectaras outras pessoas, com minha neurose, neuoroses estas que sou obrigada a esconder sem na maioria das vezes conseguir...
Ontem consegui não ingerir carboidratos, exceto pela cerveja. Comi três ameixas, mais dois finos bifes sem gordura e um ovo cozido. E hoje até agora não comi nada. As vegetarianas visitantes do blog devem odiar ler minhas refeições, mas é foda, tenho a pira de que o carboidrato vai me afundar em uma balofa triste, mais triste e balofa que já sou. Tenho sede de comer proteína. Tentei ser vegetariana uma época, e emagreci bastante, sei que posso buscar outras fontes de proteína que não as carnes. As vezes tenho a impressão que ingerir muita carne, como no meu caso vicia.
Estou falando tanta besteira hoje né?
Um beijo e grande abraço para vocês minhas queridas borboletas, acredito que sem a força de vocês não conseguiria.
AMO TODAS, desta vez entro nos eixos novamente.
Controle e força!!!!!!!

13 comentários:

  1. ahaha ingerir mta carne vicia mesmo, não é loucura não! ela muda o ph do seu estômago e tudo que é proteína animal contém uma enzima, que agora não vou lembrar o nome, que é um opiáceo!
    Assim que mudei eu adiquiri várias neuras com limpeza... acho que é mt forte vc ser responsável por TUDO. Meu marido é um bagunceiro e eu ficava morrendo de medo da minha casa virar um chiqueiro! ahaha acho que faz parte de ser dona de casa... rs
    beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. É uma neura engraçada, mas, melhor bem limpinho do que sujo, não?

    =*]

    ResponderExcluir
  3. eu num consigo fikar sem carne por muito tempo --'
    carne eh completamente viciante....
    e minha maãe faz questãao de fazer os ke eu mais gosto: torradinhos com bastante cebola.. (aiin ke fomee)
    :*

    ResponderExcluir
  4. ai, eu adoraria não tomar pílula, sabe? mas eu tenho que tomar, contínua inclusive, porque eu não posso menstruar... ou corro risco de ficar estéril... é uma situação mega chata...

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu estou tentando virar vegetariana e sei que isso não acontece da noite pro dia, é um processo lento que exige paciência...hehe
    Esse transtorno por limpeza é ruim, mas como nossa amiga Shuzy aí de cima disse "melhor bem limpinho do que sujo"....rsrs
    Espero que vc esteja super bem na casa nova e que as coisas corram super bem pra vc!!!
    Bejuh ♥
    Brigada pelos elogios ^^

    ResponderExcluir
  6. amiga se eu fosse vc ia no psicólogo resolver o Toc é chato demais,já tive e sarei! Mais não fala da ana senão ele vai querer mudar sua cabeça!
    bjinhos fofa te adoro!

    ResponderExcluir
  7. O toc mais comum que tem é esse...de bactérias e coisas infectadas. Mas tratando isso some.
    Fica bem...eu tbm amo carne por isso não consegui virar vegetariana e olha que eu tentei.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Te entendo totalmente, eu sou a maior carnívora que eu conheço. Acho que naum compensaria nem eu tentar ser vegetariana, fora de cogitação!
    Quero te agradecer pelo apoio. No mais, beijo grande e força sempre querida!

    Poppy♣

    ResponderExcluir
  9. Oi, amiga!
    cuidado com essas manias inocentes, tá?
    procure relaxar por favor!
    cuide-se

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos você não correu nos desespero para chocolates, batatas fritas e besteiras como muitas por ai fazem...de vez em quando não mata...mas lembre-se...comer para sobreviver não se matar de comer..

    Ingerir calorias que insignificantes ao dia que diariamente com o gosto de energia vc perde, ok!

    Só não pode comer muito....te que ser bem pouqui nho mesmo...até de adaptar

    ResponderExcluir
  11. Oi , desculpa por nao ter comentado no seu blog, e q a vida anda tao corrida q mau tenho tempo pr postar no meu :(
    *Mas eu li todos os seus post's e nos compartilhamos a mesma dor. eu tbm nao como mais carne mas como qualquer ser humano ( estupido ) as vezes do uma beliscadinha. A e as suas outras manias , tenta relaxar um pouco. Bjs, espero que vc fique melhor!

    ResponderExcluir
  12. Eu sou vegetariana e realmente diminui muuitas calorias, ajuda demais na dieta!Mais nao sou por isso, sou por q nao me conformo de precisar da morte de outro ser humano pra saciar uma vontade!Alem disso eles sao super torturados antes de morrer, mais é realmente mt dificil parar de comer, só cm o tempo acostuma hj n sinto a menor falta!Eu queria tmb ir ate o dia primeiro mais natal e ano novo é aquela tentaçao, e a familia td reunida,como escapar ? rs toma cuidado cm essas manias pod virar alguma coisa mais seria sem vc perceber!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!

    Tô bem sim... Nossa, esses dias estão mega corridos, por isso eu quase não postei.
    Eu sou vegetariana e posso dizer com td a certeza: carne é vício messsmo! No começo é muito difícil largar, vc sente falta, parece alcoolatra, mas depois que vc acostuma, vc pega nojo.
    Pra lagar da carne sem grandes traumas, tem que diminuir aos poucos, dia sim dia não, dois dias não e um dia sim, pra daí vc conseguir.

    Beijossssss

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.