sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ocorrência

Hoje no blog "Traumas da minha personalidade" : http://euemeusdedos.blogspot.com após procurar pela dona do blog, fui nos comentários do último post, pois a muito a mesma não escrevia, e havia neste um comentário Anônimo que eu achei um grande absurdo, vou copiar aqui :

Anônimo:

Daniela Cicarelly, Grazi Mazzafera, juju do panico, Sabrina Satto... Todas essas mulheres NÃO são magras, são gostosaas, têm bundão, pernão, coxão, e simplesmente todos os homens do mundo queriam ter no mínimo 10 minutos pra pegar uma mulher dessa... Garotas, realidade, o magro é bonito pra vocês, pra quem está de fora é esteriótipo de doença, e não tem nada sexy em ter o osso da perna aparecendo na sua coxa pq vc é tão magra ao ponto de não ter coxa! Vcs são magras de corpo, mas gordas de alma, essa é a verdade! Ja vi muitas mulheres que estão na cadeira de rodas, uma situaçao muito mais dificil do que a de vcs não serem tão infelizes e desgostosas com elas mesmas! Se vcs não se amarem, ngm irá amar vocês! E acreditem, não tem coisa melhor do que um homem encher a boca e te chamar de gostosa!
A propósito, se escreve "você" e não "vose"!

Vejam se não é de indiguinar um comentário ridiculo e mostruosos destes, coloquei outro comentário no blog da Lola Franol para rebater o absurdo deste ser indiguino, segue a cópia :

A Noiva Cadáver:

Não sei quem é o anônimo, mas a questão é : Não queremos ser estas mulheres que vocês homens chamam de gostosas. Não é o nosso ideal, já parou para pensar que prefirimos sumir do que ouvir um homem nojento nos chamando de gostosas!
A obsseção por emagrecer vai muito além da estética, vai de encontro sim a uma revolta contra o sistema patriarcal, é a exigência de ser "A gostosa" que nos faz querer desaparecer, pois se for para ser apenas um corpo objeto de desejo de dez minutos de ácefalos, é melhor virar osso.

Sabem, porque eu posto este ocorrido aqui? Porque eu quero mesmo que esta pessoa que comentou um dia de de cara com a resposta dada. Alguns não entendem a gravidade histórica desta questão, desde a Idade Média mulheres morrem para não ter que se submeter ao homem. Será que ninguém vê? Bom, masw explicar uma coisa destas para um individuo que escreve isto talvez seja perca de tempo...

Um abraço minhas Aninhas

15 comentários:

  1. Ai que ódio! me aparece cada palhaço...amiga eu tomo e depois te conto ta.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma resposta a altura. A verdade é que nós queremos ser diferentes e preferimos encontrar a nós mesmas do que ser um objeto, como dito acima, usado por 10 minutos. Fiquei muito indignado com esse relato "anônimo". Deixem-nos ser quem realmente nós queremos ser.

    ResponderExcluir
  3. É revoltante mesmo, meu amor, mas não há realmente perda de tempo maior do que fazer uma pessoa que acredita que todas devem ser iguais as outras, aceitar que existem pessoas diferentes...
    Se o cara entra em um blog, lê o post e depois comenta isso... afff.. vc imagina a falta do que fazer de um cidadão que fica lendo coisas que não concorda de propósito só pra azucrinar quem escreveu...

    ResponderExcluir
  4. amor , fez muuuito bem , velho não tem nada pior do que passar em frente ao buteco e ouvir: OI DOCINHO , ou QUE SAUDE EIN ou OOW GOSTOSA , velho , isso é horrivel , bando de homens nojentos .
    essa mulheres sçao vulgares e BURRAS , só sabem ganhar dinheiro rebolando a bunda , mais inada , prefiro ser igual a Anna Hathaway do que a ' juju ' do panico , ah vsf .
    enfim , cada um tem seu gosto , sou mais ser magra e linda , como as modelos , do que uma gorda nojenta e asquerosa , cheia de coxa e bunda que nem a mulher melancia .

    ResponderExcluir
  5. nossa, achar que "gostosa" é uma coisa boa... bom. cada um cada um.
    prefiro ser só osso e não ser um objeto sexual.

    ResponderExcluir
  6. Wow, adorei sua resposta. Se quem escreveu este comentário ridículo, ler o que você escreveu, vai se acabar. Deu uma resposta digna amor. Eu não suporto estas pessoas, já ouvi muitas coisas parecidas com essa. Não me importo nem um pouco com o fato de não ser gostosa, não mesmo! Afinal, você quer que um homem "goste" de você por ser gostosa ou pelo que você possui dentro? Urgh, nojentos! Mas mesmo essa não sendo a questão, você pode perceber que homens que amam de verdade, sempre tem uma menina bem magrinha e delicada ao seu lado, mas, amando de verdade.

    Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  7. Típico comentário idiota de quem não tem o que fazer! Affs
    Flor, obrigada por seguir e obrigada tbm pelos coments!
    Adoro seu blog!=D
    Força aí!
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/
    amor to seguindo me segue tbm! essas pessoas naum sabem oq falar!

    ResponderExcluir
  9. Puxa que coisa chata, hein!?
    bom, é a opinião dele e de muitos, infelizmente.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente ADOREI tudo o que você escreveu!
    Sabe que a Ana tinha outro nome antigamente?
    Se chamava Anorexia Mirabilis, ou Anorexia Sagrada.
    As mulheres pra fugirem dos casamentos arranjados, faziam greve de fome e "entregavam a virgindade a Deus".
    A ana existe a séculos, mas os idiotas que fazem esses comentários não tem nem idéia disso.

    Querida, já add vc aos meus favoritos!!

    Força e Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Sempre achei jujus do panico, sheilas carvalho e etc... mulheres com corpo feio, e pouco importa se os homens acham isso bonito e detalhe básico, aqui no Brasil esse é o ideal de beleza mas nos EUA por exemplo mulher com bunda grande não é bonito...enfim mais um babaca... boa resposta amiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. nós devemos lutar por o que achamos correcto e gostamos e não por o que os outros acham, principalmente homens nogentos que no fim nem se importam connosco...
    enfim, não sei se algum dia vou gostar de mim... mas tenho que tentar...
    beijos
    tudo de melhor para ti

    P.S.: adoro a noiva cadaver =P e tou te seguindo

    ResponderExcluir
  13. Quando é que as pessoas vão entender que existem mulheres que não tem como única preocupação agradar aos homens?!?!?!
    Além do mais, essa pressão pra agradar os olhos alheios podem levar a um transtorno alimentar também.

    enfim... ¬¬

    ResponderExcluir
  14. hoy amg...
    primeira vez no teu blOg'e jah tou te seguindo *-*
    ridiculO um cara desses..
    pq ele entrou no site?
    soh pra encher o saco?
    isso sao caras ke num tem mais o ke fazer msm --'
    arranjam qualquer coisinha pra deixar agente nervosa..
    mas deixa sabe pq?
    ele num tem nada a ver com isso!!! =D

    ResponderExcluir
  15. Só esqueceram de nos perguntar se fazemos isso pelos homens ou por nós mesmas!Eu tb prefiro sumir do que ganhar um apelido de fruta!Sua resposta foi SENSACIONAL , acho q tirou as palavras da boca de todas nós!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.