quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um dia vou ser assim:

Em primeiro muito obrigada pelo apoio de todas vocês meninas, hoje me tranquei em casa para não beber, odeio saber que a cerveja possuí carboidratos, acho que ninguém entende, mas é que conseguir um dia ficar isento dele significa : Perda de massa muscular.
Li o post de vocês, e os comentários no meu blog e pensei : Vou me esforçar. Não posso decepcioná-las assim como vivo em decepção ao me tocar e olhar no espelho.

Um dia eu vou ser assim :
Amo todas, grande beijo.

10 comentários:

  1. Flor não se preocupe em não decepcionar a ninguém, estamos juntas nessa pra nos apoiar, se uma cair as outras ajudam a levantar e não devemos pensar que iremos decepcionar os outros. Fica tranquila e segue suas metas ok?!
    Bejuh ♥
    Muita força e controle.

    ResponderExcluir
  2. estamos aqui para isso, querida, apoiarmos os escorregões umas das outras e nos darmos força para seguirmos em frente.
    parabéns pela força contra a cerveja! eu sei bem como isso é difícil...
    beijo grande, muita força!
    te amo, viu?
    =)

    ResponderExcluir
  3. eu preciso de força de vontade!!!

    ResponderExcluir
  4. Nós estamos sempre contigo... mesmo que nem sempre comente, visito sempre e adoro ler o teu blog *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, quero estar sempre aqui te apoiando e dando força assim como você faz comigo. Muito obrigada pelos comentários no meu blog.
    Continue forte.
    Beijos e mais beijos.

    ResponderExcluir
  6. HSUSIAUDHAIDIAUDH, não flor, nem tanto. A noiva cadáver é muito magra, chega a ser feio ): Mas se você quer ser como ela, tenho certeza de que você vai conseguir. E de nada, sempre que puder vou vir te dar apoio flor!

    Beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  7. amor naum precisa chegar a tanto! não faça isso pela gente faça por vc...não tava conseguindo entrar no seu blog fikei loka...adoro vc mesmo sem conhce-la vamos lá a gente consegue gata! bjim

    ResponderExcluir
  8. A amor, eu também não to conseguindo, mas é força de vontade, se estiver juntas vamos conseguir.

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii! Desculpa ter demorado tanto pra passar aqui! Teve um dia até que ei ia passar, mas não achava o link =(
    Quanto a ficar como a Sally, eu aprovo! A amo de paixããããõ e ela é linda. Confesso que já pensei várias vezes em querer ficar como ela tb.
    Mas força garota! Vc consegue! Por vc, por nós, pelo seu corpo.

    Muitos beijos e se eu não passar aqui antes do Natal, um feliz Natal pra vc =)

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.