segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

2 Kilos a menos....

Estou mais feliz comigo, perdi dois kilos. s com 60 agora estou com 58 Kilos, quando me pesei estava com 57,500, mas eu sabia que era porque estava vinte e cinco horas sem comer.
Porém ontem me pesei e estava com 58.

Obrigada pela força de todas em especial a Flor de Lótus que muito tem me auxiliado.
Mais tarde eu volto para escrever um post decente.

Vou deixar algumas fotos aqui de meninas que conseguiram emagrecer, encontrei neste Site que só tem foto de Thinpos.
O link do Blog para quem quiser dar uma olhadinha e se inspirar é :

http://thinspiration-pictures.blogspot.com/









8 comentários:

  1. Oie amore,parabens pelos 2 quilos força ai vc sabe que torço por vc! bjos e é nós sempre

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ver-te feliz!
    Que bom que as coisas estão dando certo. Continue nessa força ! Beijoks

    ResponderExcluir
  3. A cara nova do blog tá lindona! E vc... Parabéns, viu!!?
    Sua força de vontade vai te levar muito mais longe!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc amiga...amei a cara nova do blog e as fotinhas. Que bom que eliminou peso...eu voltei pra academia hoje preciso mto emagrecer.
    Beijo e força.

    ResponderExcluir
  5. Oieeeee
    vim conhecer seu blog e to t seguindo!
    parabéns pelos -2kg!!!

    juntas na luta.. bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Mano claro que eu vou me preocupar . são drogas tipo D:
    eu não quero que você morra se drogando nem nada do tipo ><
    eu vou tentar não me preocupar :x

    ResponderExcluir
  7. nossa!ameeei a dica do blog! já to há horas vendo as fotos hehehe
    beijo, amore.
    saudades

    ResponderExcluir
  8. Essas garotas sempre dão um tapa na minha cara mas eu sei q vamos conseguir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.