sábado, 29 de janeiro de 2011

Dexter, Dragon Ball e saudades.

As vezes tenho pequenas e bobas saudades, personagens de livros, amigos imaginários, seriados, filmes, música.

No post anterior falei devido ao selinho sobre seriados que gostei, citei Dexter e Weddes mas se houvesse um terceiro, com certeza é o Dragon Ball, hahahahahha, bizarro né? Foi que estou com saudades dos personagens destes seriados e ainda mais, da lembrança de vida que me traz.
Enfim, vou postar aqui videos relacionados. Espero que curtam e quem sabe decidam assistir um destes.

Não sei o que fazer hoje, mas também não quero pensar muito sobre isto. Me sinto uma gorda estranha, mas não conformada.


video



video


video

8 comentários:

  1. SEI COMO SE SENTE ! AS VEZES ME PEGO TB EM PROFUNDA NOSTALGIA AO OUVIR MÚSICAS DA ÉPOCA EM QUE TINHA 5 ANOS DE IDADE , QUE NA VERDADE NEM ERAM DA MINHA ÉPOCA E SIM DA TEMPO DE MINHA MÃE OU VÓ SEI LÁ , MAS ME TRAZIAM UM BEM ESTAR, UMA PAZ IMENSA !! NAQUELE TEMPO EU ERA FELIZ E NÃO SABIA... QUANDO AS ESCUTO É COMO SE VIAJASSE NO TEMPO E FOSSE DIRETO PRA ÉPOCA MAIS FELIZ DE MINHA VIDA !

    ResponderExcluir
  2. Cara, assisti até Dragon Ball Z. Mas depois que eles distruiram o mundo 999x eu parei. =P
    Dexter é PHoDDa!
    Eu sou louca por séries e animes. Baixo vários na net e tô sempre assistindo. =]
    Bom... se não quer, não pense. Nostalgia âs vezes é bom e descansa a mente da pressão do dia-a-dia.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de rebelde, e me arrependo disso
    KKKK'''

    ResponderExcluir
  4. Flor, você tem msn?
    Se tiver me add lá.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  5. sei como é esse vazio mais força ai nada está perdido,tudo tem um caminho as vezes da saudade mesmo das coisas antigas! faz tanta falta a inocencia de criança!beijo e força!

    ResponderExcluir
  6. oi amore, recebi sua msg ontem mas tava muuuuuuito chapada... tá fueda... vou te contar... sonhou com q?
    bj

    ResponderExcluir
  7. Hoje vc me definiu em três palavras: gorda / estranha / inconformada...

    hsauhsuahuhasuahsa

    Seria cômico se não fosse tão trágico ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Oi flor..

    Não tem pq se desculpar... Eu tbm andei muito ausente esses dias.. Confesso que ainda estou catando os cacos... Desobrir certas coisas sobre si mesmo não é tão fácil de aceitar...
    Força...

    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.