domingo, 23 de janeiro de 2011

É sério.

Bom, não me pesei mais, tenho medo da balança, não tenham dúvidas disto. Hoje uma amiga veio em minha casa e disse nossa tu nem barriga tem, é tão bonita, detalhe... ela fez lipoescultura nas costas barriga e arrumou o bumbum, se bem que não precisava de conserto, então ela não arrumou, turbinou. Está linda como nunca, se bem que já era antes e não precisava de muita coisa.
As vezes penso, uma lipoescultura seria ótimo, acabria logo com meu sofrimento e com esta barriga horrenda, porém além de não possuir dinheiro para tal até que ponto isto me faria feliz?
Tenho certeza que me sentiria gorda, e que me sentirei assim para sempre, sei que emagreci mais que os dois kilos entriores, mas estou aos poucos diminuindo minha alimentação, tirar tudo de vez é muito dificil não é?
Hoje recebi um comentário e um post da Jessica Evelyn, que são presentes, na verdade todos os comentários para mim e todas as seguidoras que aos poucos aparecem em meu blog são presentes, no dia a dia, cada vez que verifico uma fotinho a mais, um comentário a mais, tudo isto me dá forrça para seguir.
Hoje nada comi, somente bebi cerveja, meu bec chegou hoje, a três anos eu não ficava um dia sem fumar um, e ontem fiquei, imagine o desepero? Ontem não bebi, fumei somente cigarros e tomei café, de comida? Um bife e um ovo.
Enquanto, ele meu baby assiste jogo de futebol e eu aqui postando.
Estou bem hoje.
E me sinto muito feliz por ganhar um post.
Mais tarde venho conversar melhor, tenho coisas em minha casa para arrumar.

Amo vcs minhas belas borboletas, tenho certeza que em meu sonho informado no post as lindas aladas que pousaram nas paredes de minha casa, eram vocês todas, e a da janela? Bem eu reconheci o rosto.

10 comentários:

  1. Reconheceu o rosto e deixou todas nós curiosas ne? hihi
    Pois eu cheguei até seu blog pela Jeh. =)
    Como viu estou começando agora e preciso mesmo de ajuda - obrigada por me estender sua mão. ♥
    Você é um doce. Percebe-se pelos seus posts e o modo como comenta. Tô vendo que seu blog vai me ajudar muito.
    E sorry não ter comentado antes; quando tava olhando seu blog entraram no quarto e eu fechei. Não quero que descubram que tenho blog.
    Beijokitaa!

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma querida*

    É muito bom passar aqui e te ver bem!

    ResponderExcluir
  3. Querida não é só vc que tem medo da balança !!! eu morro de medo da balança , do espelho , e das minhas psicoses .
    Tem dia que parece que vou enlouquecer !!!
    Mas sorria porque vc recebeu um elogio e deve tá lindona mesmo !!!
    Beijoks !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tbm te acho linda, perfeita.
    Beijos. te adoro.

    ResponderExcluir
  5. Também tenho medo da balança, mas acho que como me pesando é o melhor jeito de ver os resultados das dietas e me incentiva, me peso todos os dias. Ao ver a balança ir de 48 para 47 em um dia de NF, não tem como não se matar de felicidade.

    ResponderExcluir
  6. Oiie,
    floor,estou te seguindo!!!
    Bjãao. Forçã praa ti

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Sou sua mais nova seguidora, e leitora do seu blog ameei *---*
    www.anorexicandbulimic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oie flor! que bom que vc tá melhor eu tbm odeio pesar mais é necessario fazer o que força ai!beijo

    ResponderExcluir
  9. Fico feliz que esteja bem!Vc ja conseguiu antes e tenho certeza que vai conseguir outra vez!Eu tb senti saudades suas, dos seus posts, de como vc escreve e de como voce é forte!É realmente uma inspiraçao pra mim!beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  10. OI ' todas nos temos medo da balança, e o nosso segundo maior desafio depois de 48 hrs de nf .. mas temos que passar por ela, pr ver nossas conquistas e se nao foi o esperado nunca desistir .. a caminhada e longa e cheia de obstaculos. Beijos :*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.