segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mia?

ntem comi meio sanduiche de pão integral com peito de peru ligth e queijo, sem nada para passar no pão e mais doze cervejas latas.
E sabem, miei... Estou com medo de mim. Não botei para fora porque bebi alcool, até mesmo poqrue 12 latas para mim não é nada.
O que pensar disto? Nojo de comida,? Sim talvez... E outra, nunca cozinhei, e agora vivo procurando receitas para fazer, o meu bem é que tudo come, experimento uma colher no máximo.
Acho que peguei a neura por fazer comida para sentir o gosto de não comer, embora tenha odiado esta função a vida inteira.
Fui comprar mais cervejas nesta manhã e estou com 57, ou seja, emagreci mais um kilo. Me achava feia com 53 kilos mas me sinto pior ainda com 57. Algumas pessoas tiveram conhecimento do meu blog, e eu digo que é um metódo de emagrecimento e não um TA, mas sabem a verdade queridas, acho que somente ano passado admimiti para mim : Eu tenho problemas com minha imagem....
Não sei se distorção de imagem pode ser considerado TA mas a imagem que vejo me leva à ela, Ana me dê a sua mão, vejo ela átrás da imagem que o espelho reflete.
Tudo sempre sobra, nunca está contente com nada, pede alcool, implora cigarro, implora carinho e drogas.
Não quero ser o que não sou, não consigo viver ao normal sem efeito de altgo, isto desde os treze anos de idade.
Não me julguem.

video

19 comentários:

  1. no sábado eu perdi a conta de quantas vezes miei. minha garganta está em frangalhos... tudo está muito difícil. Está difícil encarar a vida sóbria, mas a outra opção tem piorado MUITO meus problemas. O jeito é confiar nas minhas anfetaminas e rezar pra que a tempestade logo passe.
    um beijo grande, minha linda.
    fique em paz.

    ResponderExcluir
  2. Só é capaz de julgar, aquele que não consegue colocar-se no lugar do outro.

    Força amiga querida*

    ResponderExcluir
  3. Não estamos aqui pra julgar ninguém, bom pelo menos é o que eu acho que todas as meninas pensaram ao fazer o blog, pois estamos aqui pra nos apoiar e nos ajudar!
    Essa coisa de problemas com a imagem leva sim a ana/mia, é um problema muito sério e eu espero que vc não entre nessa. Espero que fique bem!
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  4. Oii...tbm miei no sab, mas estou tentando parar com isso.
    Olha, eu acho q entendo um pouco vc. Nao sei se tenho problemas de imagem, eu já me perguntei isso muitas vezes, acontece q como sou meio bipolar tem horas q me sinto bem, mas já me senti feia, horrosa, um lixo! Nao sei se isso eh um T.A, mas tbm tenho algumas relações estranhas com a comida :s
    Saiba que nao estamos aqui para julgar, esse é seu diário, seu espaço pra expressar o que quiser.
    Força ai! Se cuida. Beijos

    ResponderExcluir
  5. ahahaha eu quero ler essa matéria!! me manda o link!
    bj

    ResponderExcluir
  6. "QUEM NUNCA ERROU QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA"
    Força amiga!Tudo vai dar certo!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. ninguem tá aqui pra julgar,eu tbm tenho isso desde 12,sempre fui na minha quase naum tinha amigas,odiava minha imagem,força ai,calma e melhoras na bebida e nas drogas,vai com calma viu! beijo!

    ResponderExcluir
  8. Bom, linda, acho que você só tem que parar de fica feliz ou triste com isso.
    Sente-se bem com a Ana, Mia, bebidas e remédios? Se sim é continuar a vida sem medo dos julgamentos alheios. Se não é procurar a mudança.
    O que é melhor pra você só você mesma sabe.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  9. amor , antes de comentar , queria pedir descupa por sumir , nao comentar no blog e te dar apoio , descupa mesmo .
    Como as meninas ja disseram , nao estamos aqui pra julgar NINGUEM , estamos pra tentar te ajudar , e te manter de pé , como voce faz conosco.
    Ah , eu me sinto igual , até eu me sentir magra , eu vou me sentir pessima , e por mais que eu nao quero , a Ana é tudo que eu tenho , e nao consigo ficar sem ela , poisé , é a vida /:
    Espero que voce melhore florzinha , e tenta beber menos , isso pode te fazer muito mal .foça !

    ResponderExcluir
  10. A distorção de imagem, ou dismorfia corporal, é sim um problema grave. Sofro disso e sei como é horrível. As pessoas falam "oh, como você tá magrinha, precisa engordar...", mas a única coisa que eu vejo, é exatamente a mesma coisa que via quando era 12 quilos mais gorda. Tem tratamento...mas eu não quero me tratar, pra falar beem a verdade. Tenho medo de me tratar ser = engordar. Mas relaxa, que tudo sempre dá certo no final. Se você quer emagrecer, com auto controle, força e disciplina, você consegue.
    Um beijo e força!

    ResponderExcluir
  11. Oii
    saudades de vc minha linda*--*
    Bom...ótima semana pra ti flor
    beijooos
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  12. Linda, tava olhando outros posts e você disse ter 1,69m e 55kg... Ai, ai... e eu aqui com 1,68m e 66kg, hein? Corto os pulsos, né?
    Se você tiver alguuma barriguinha por aí ainda, pode ter certeza que é da cerveja.
    Eu também não dispenso uma. AMO! Mas pra chegar onde quero tô dando um tempo. Estou conseguindo! =D
    Eu acredito que a maneira como você se vê é indício de algum problema psicológico, e se você está triste assim, deve procurar mudanças mesmo.

    ResponderExcluir
  13. a mia realmente pode se tornar mais dificil de suportar do que a ana, eu ja começei pela mia entao ja estou acostumada a seus caprichos. eu tbm sou assim , quando nao quero comer cosinho .. isso me faz perder a vontade de comer.. ;s
    Mas vc quer ser mia? ja percebi que vc luta contra ela a tempos..

    ResponderExcluir
  14. Heey, estou lhe seguindo ;)amei seu blog *-*
    calma com as bebidas pq é muito calórico.

    beijos se cuida e controle!! :**

    ResponderExcluir
  15. aah,busque receitas de sopas ,saladas,coisas que vc não vai precisar miar!
    se quiser ,me fala,que eu tenho um monte aqui em casa,ai eu te passo
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Querida cuidado, bebida e nada de comida é veneno do pior para o corpo, é que ás tantas o metabolismo fica bem lento e é muito mais difícil queimar calorias.
    beijinho muita força

    ResponderExcluir
  17. Jamais te julgaremos amore, estamos todas no mesmo barco. Mas se você nao gosta de miar, então tente evitar ao maximo, parece que com a mia tudo fica pior, pior do que sempre é. :/ Beijos flor :*

    ResponderExcluir
  18. Preciso da Mia... não aguento mais estou com 96 kg, e nao sei mais o q fazer... me ajudem :'(

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.