quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na minha janela.

Olha que estranho, fui dormi hoje as sete da manhã. Acordei as 11:00 com um sonho muito singular, mas acredito que Freud explicaria se eu estivesse deitada em seu divã...
Sonhei que tentavam entrar em minha casa pela janela, batidas agressivas e gritos de ameaça. Fiquei imovel, observando com um misto de medo e curiosidade.
Abri a janela, e dela uma luz intensa e com a claridade uma porção de borboletas invadiram meu quarto. Haviam de todas as cores e tamanhos, pousavam nos moveis e nas paredes. Sentei no chão e fiquei as observando, fiquei absorta reparando em como se comunicavam umas com as outras através de suas anteninhas e asas de veludo.
Escuto de volta um barulho e quando olho novamente pela janela há uma moça, só se via o rosto, tinha belos cabelos longos, ela sorriu. Quando tento dar um passo a frente para falar com esta, aquele rosto tão singular e semelhante olhou para mim e fez um gesto de silêncio com o dedo indicador nos labios e soltou um sonoro: Shiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!, bem longo me mandando calar com seus olhos castanhos e expressão de vidro.
Acordei arrepiada, e pensei : - Ontem fui um dia bom, hoje será um dia perfeito.



Esta imagem é de autoria de uma moça chamada Larissa Grace, encotrei aleatóriamente no Flickr.

Abraços queridas.

14 comentários:

  1. SONHASTES COMIGO FOI ? RSRSRSR
    Obrigada minha linda pelos comentários !!
    É muito bom saber que posso contar com vc !! bjs

    ResponderExcluir
  2. oie flor! que sonho lindo de qualquer forma é um tipo de mensagem,tudo de bom pra ti querida força ai!bjim

    ResponderExcluir
  3. apesar de ser um sonho bonito pq imagina um monte de borboletas,é tbm uma mensagem pra c! vc consegue to torcendo!bjo

    ResponderExcluir
  4. Que sonho interesante!Bonito!
    Espero q seja algo bom q possa acontecer o//
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Borboletas!?
    Adoooro
    Lembrei do final do filme da 'noiva cadáver'
    hehe

    (E... quando escrevi sobre a minha dieta, pensei em ti na hoora! Como é que vc consegue, hein!?)

    ResponderExcluir
  6. Queria sonhar coisas assim...tbm estava com saudades. Não ando nada bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ahaha só você, cara... que sonho surreal!
    to segurando as pontas aqui... ta foda, amore... nem te conto...
    beijo! te amo!

    ResponderExcluir
  8. que sonho lindo *_* amo borboletas,me lembra liberdade!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!! Eu sumi mesmo, tava mal estes dias..
    Mas meninas, que liiiindo tah o seu blog! O mais bonito que jah vi ateh agora, parabens pela escolha do Layout!!
    Ameeeei seu sonho! E eu que sou toda mistica posso afirmar: é muita sorte sonhar com borboletas. E se a moça q vc viu for bonita e simpatica tb é muito bom, ela pode ser ate a sua mentora do lado espiritual =)

    Lindo lindo, vou dormir inspirada!

    Beijos,
    Gitanna.

    ResponderExcluir
  10. Eu raramente sonho e quando sonho, não me lembro. Eu queria sonhar mais! Seu sonho foi bem diferente, vem a cabeça que vc nunca estará sozinha nessa jornada. Fica firme. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Porque o seu blog é um encanto? Nossa, eu amei tudo aqui, cada palavra, postagem...tudo mesmo! Parabéns... Um beijo acompanhado de um maravilhoso final de semana. E sempre estarei por aqui, porque o seu blog faz valer a pena...

    Aline.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que sonho perfeito!
    amaria estar entre muitas borboletas!
    ahhhhh que maravilha, amiga!
    cuide-se

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por vc esta sempre levantando meu astral !!
    No que depender de mim pode contar comigo também ! bjs

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.