sábado, 15 de janeiro de 2011

Nova cara no blog e lembranças da engorda.

Eu me lembro, a primeira vez que iniciei com estes ciclo de drogas, (incluindo a comida) foi o último post antes de eu sumir temporariamente. Acho que eu queria morrer de algum modo, ou que minha cabeça parasse um pouquinho de pensar; são tantos pensamentos e idéias rápidas que não consigo finalizar nenhuma, cada qual construe um laço entre si, então é formada a teia de confusões que se procria.
Nunca fui Mia, mas neste tempo em que fiquei afastada, fazia questão de comer até sentir a boca do estomâgo doer e ficar duro como pedra, depois eu reclamava para meu companheiro: - Acho que vou vomitar..
Ele respondia: Também olha o quanto você comeu.
Nos riamos, eu acendia um bec, fumava alguns cigarros. E meu amor, nem percebia os kilos que se acoplavam, sempre olha para mim da mesma maneira e com o mesmo brilho. Com 53 ou 60 kilos. Para ele indifere. E eu o admiro por isto.
Mas o que ele não sabe, e não via, é que antes de dormir, quietinha eu chorava. E quando eu dizia para ele que deseja vomitar não era mentira, embora eu fizesse parecer que era brincadeira. Então apertava eu o estomâgo e dormia, só não entendo como acordava com fome.
Hoje agora até as 16:10 não comi nada, somente tomei Café preto e cigarros, bem como o bec que me dá força para levantar. Provavelmente hoje comerei pouco, se bem que há a festa de aniverssário de uma amiga para ir, como vai rolar muita bebida e bec não vou comer, tentarei não utilizar da cocaína, mas creio também que pode ser uma despedida. Quero que as meninas que deixaram os comentários sobre o uso de drogas fiquem tranquilas, quando me referi a cocaína no post de retorno, não quiz dizer que estava a fazer todos os dias, mas não posso negar que devem ter sido umas 5 vezes neste mês e em Dezembro, mas fiquem tranquilas, está decidido que não utilizarei com frequência. Pois fiquei decepcionada, antigamente, quando eu era mais nova, cheirar me emagrecia. Agora não mais.
Confesso que por esta dor que eu sentia no estomâgo ao comer, uma vez, estava bebâda, e não tive controle sobre isto, na verdade nem tentei evitar. Voltou tudo. Então se para não me encontrar com a Mia eu tenho que parar de comer, darei meu braço para a Ana. Tenho medo de futuramente ter problemas mais sérios. Afinal sempre tive medo da Mia, acho que ela é a Diabolin das trevas, huahuahuahauahuahauhaua. (Esta é só para quem assistia o cavalo de fogo).


Obrigada a todas meninas que me receberam de braços abertos.

11 comentários:

  1. Oi querida. Obrigada pela sua mensagem.
    Linda cuide-se, existem outras coisas que fazem emagrecer e que não nos põem em risco tá? Esse é um caminho meio louco.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc esta gostando do meu blog!
    Não se preocupe com esses kilinhos que vc ganhou, sei que vc vai conseguir perde- los logo. bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero que você esteja bem. De verdade.

    Existem muitas maneiras de ser feliz. Pense só nisso.

    Beijão graaaaande :)

    ResponderExcluir
  4. estou aqui rs.
    desculpa por sumir mais fiquei muito mal com oque houve etc.
    aai você lembrou de mim *-*
    eu sinto saudades de você e etc..
    como você está ?

    ResponderExcluir
  5. Eu terminei de ler seu post e eu estou chocada assim como ovo de galinha kk'
    sério eu não sabia que você usava drogas D:
    eu estou meio absmada e etc..
    eu ja pensei claro mais seria destruir minha familia .
    eu queria que você procurace uma reablitação de usuários de droga , ou que pelo menos seilá manerace. não sei
    meu padrinho usa drogas e talz é meio tenso .
    Quero notícias suas Urgentes

    ResponderExcluir
  6. Diabolin! ahahaha muito bom!!
    eu juro que até hoje só de ler a palavra "cocaína" minhas víceras se contraem e eu coço o nariz. tanto tempo... nem sei como consegui ser tão forte com isso quando não consigo ser com mais nada... e vontade não me falta, pode acreditar...
    mas também nunca me emagreceu esta bosta... pelo contrário, eu incho igual o jim morrison....
    ai q papo brabo!
    beijo querida, bom domingo. =)

    ResponderExcluir
  7. oie amiga,sinceramente eu não acho q seja bom caminho,perdi varios amigos pras drogas! alguns são zumbis e não parecem ter sentimentos! força pra vc querida! e seu amor,ele te ama,ele não liga pra isso,bjo e força!

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga fiquei realmente preocupada quando vc falou sobre as drogas e talz mas vejo que vc tem controle.Sobre a mia ela é mais presente pra mim do que a ana mas cofesso q ela causa muitos problemas!Então é menlhor mesmo evita-la!
    Força sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fico muito feliz quando visitas o meu blog !!
    Sobre a dança o importante mesmo é não ficar parada . Ótima semana ! Beijoks

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Gostaria de saber mais sobre o nf , pois estou fazendo duas vezes por semana. Sera que é muito? bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, fiz um post pr vc no meu blog! Beijos:*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.