sábado, 15 de janeiro de 2011

Voltei garotas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá queridas, me perdoem, todo este tempo sem postar algo no meu bloog ou postar algum comentário nos post de vocês...
Passei por coisas muitos chatas, na vida pessoal do quesito amigos, relacionamento com familia e com meu querido, drogas, gordura, compulsões. Engordei 5 kilos, estou com 60 kilos meninas, lembram aquela barriga que eu odiava e que postei aqui? Preciso dela novamente, pois como está a situação tenho vontade de morrer...
Este final de semana começarei a diminuir a comida drasticamente para que segunda feira eu esteja preparada para mais uma nova saga, neste último mês cheirei cocaína com frequência, na verdade desde que parei de escrever no Blog. Creio que isto somente tenha me fudido, pois no outro dia fico triste, fumando maconha e sentindo larica.
As cinco da manhã eu estava fritando batatas para comer.... quem faz isto as cinco da manhã?
Somente eu... a gorda depressiva!
Mas isto acabará. Não deixei de pensar em vocês um segundo que fosse, mas estava com muita vergonha. Durante o tempo em que este blog começou nunca cheguei ao peso que hoje estou. Me sinto muito mal e má comigo mesma.
Aos poucos vou atrás dos post de vcs queridas, para acompanhar o que está rolando, estou tão desatualizada....
Quem me desculpar pelo sumiço que poste aqui o perdão. Vocês me aceitam?

5 comentários:

  1. Não fica assim, querida... Pode ser o maior clichê do mundo, o maior lugar comum, mas a vida é mesmofeita de altos e baixos... Mesmo que os altos sejam montanhas e os baixos o inferno, SEMPRE é possível MUDAR, CRESCER, VENCER!
    Não existe possibilidade de não aceitarmos você. Que atire a primeira pedra (outro lugar comum), quem nunca caiu, quem nunca perdeu, quem nunca engordou e se sentiu uma (com o perdão da má palavra) merda.
    Tenho muita fé em você e tenho certeza que vai vencer!
    Beijos 1000

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Flor antes de mais.. a maconha é mais leve mas tem o problema de criar fome... e a cocaina te faz um mal danado... não faz isso não.. :X

    Os 5 kgs voce vai perder, eu acredito que sim! É começar a atacar agora sem fazer loucura sim? Se cuida, beijao grande

    ResponderExcluir
  3. AMEI várias Evas no meio das costelas de Adão! Só vc...
    na minha odisséia bromazepânica de ontem, sonhei contigo, sabe? nas últimas horas, antes de acordar definitivamente (o que foi agora, 12h de sábado)
    Saibas que não foi a única que sumiu, muitas meninas pararam de postar desde dezembro... espero que voltem.
    de toda forma, fico mt feliz que vc tenha dado as caras por aqui de novo!
    saudades, te amo mt
    bj

    ResponderExcluir
  4. oie querida! Imagina claro que eu perdoo fiquei preocupada pq vc suimiu! vc me dava tanto apoio! agora levanta essa cabeça e deixa a depre pra lá1 bjim

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, que pena que você sumiu estava com saudades!Claro q te aceitamos aqui afinal esse é o lugar onde uma ajuda a outra.Só pesso q modere com as drogas tá bom?
    Força que vc vai emagrecer tudo e muito mais!
    Ha eu fiz um blog tbm:littleinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.