terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desistência

Eu liguei, o telefone chamou até cair. Um arrependimento me veio ao peito, tanta dor, tantas lembranças que atormentam... De fato não vale a pena.
Tanta dor e ódio contido, a situação foi mais grave do que a maioria das leitoras poderiam imaginar. Sabem... tenho minhas coisas, meu marido, meu estudo, meu trabalho, minha bipolaridade e meu TA para viver além de dois gatos. Minha vida possuí ocupação de sobra e além disto o que puder me acoplar problemas quero distância. Foi só um surto.

Ah tenho certeza que emagreci, não me pesei mas há vários ossos resurgindo novamente, bem acredito que todas aqui entendem do que falo, é hábil de bosso instinto sentir até mesmo gramas que perdemos, assim como potencializar o que não é tão grave. rs

Hoje acordei as 05:30 da manhã, não sei o que ocorre mas estou conseguindo dormir a noite, é claro em um sono totalmente intercalado, mas já está fazendo diferença em meus hábitos.
Não tenho muito o que contar para vocês, a vida segue normalmente. Esta semana eu não vou para a faculdade, não está rolando chamada, e eu devo emagrecer.

Um grande abraço

Esta é a Nancy Botwin personagem do seriado Weeds, o nome da atriz é Mary-Louise Parker na boa a mulher é uma thinspo e detalhe tem 48 anos é claro que esta foto acima é promo e a faz parecer um desenho ( E esta é a intenção...). Procurem por fotos dela no Google, ela é magérrima além de maravilhosamente linda.

5 comentários:

  1. Que bom amiga que as coisas estão voltando aos seus devidos lugares !!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom, com bipolaridade fica difícil saber o que é melhor pra você. Por isso não gosto de opinar muito sobre questões tão pessoais.
    Enfim, só você pode encontrar o equilíbrio e saber o que é melhor pra ti.
    Espero que consiga.
    Fica bem.

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que o destino interferiu e ninguém atendeu o telefone... a insônia eu nem preciso te falar porque está tendo, né? um ano e meio sem remédios, ela vai vir uma hora ou outra... que bom que sentes que emagreceu, eu achei que tinha engordado, mas não, mantive o peso. Acho que o estresse não deixou meu peso subir hehe
    To com saudades, e como não tenho vistas de ir para são paulo a trabalho tão cedo, acho que vamos ter que criar uma oportunidade por nós mesmas ehehe
    beijo, querida
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a insoni aestá passando.Estou aqui pra me atualizar já que passei um tempo afastada.Espero tudo de melhor pra vc!
    Eu conheço o trabalho de Mary Louise Parker ela é realmente liinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dormir bem é fundamental pra qualquer coisa. Beijo te adoro.

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.