quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

É eu não preciso comer....

Devo confessar que estou um pouco triste, talvez por causa da fome, então me irrito. Acredito que existem outros caminhos que contribuem para este sentimento de vazio, mas prefiro não pensar muito nisto, quero enterrar e esquecer, esticar o sorriso com dois pregos na extremidade de cada canto da boca e seguir. Uma lástima seca como o deserto, a gota antes de escorrer pela face secará.

Hoje ele olhou para mim, e eu perguntei quer jantar o que? Ele : Não sei tu não comes nada...
Irritada e faminta respondi : É eu não preciso me alimentar, a Senhora aqui vive de uma carteira e meia de cigarro por dia com café e leite desnatado.
Morri de ódio, por mim, por ele, por todas nós.

Me desculpem meninas que me enviaram selinhos, se ainda não postei, atualizarei meu blog em breve, viu? Estou tentando me manter no controle...

Hoje comi um ovo cozido e um iogurte desnatado, mais copos de café com leite desnatado e chá verde, e ah... trinta cigarros.
É que eu havia esquecido que não preciso comer ...


10 comentários:

  1. Garota, garota! Cuidado com o cigarro (eu, a mais chata... hehe)
    Não quero te ver dô-dói-zi-nha

    ResponderExcluir
  2. Sabe, não consigo me imaginar casada. Justamente por isso: falta de liberdade.
    Essa coisa de "o que você faz me atinge" é um pé no saco.
    Mas eu não tenho muita empatia com cigarros. =x
    Força, flor! Coloque sua felicidade em primeiro lugar. Quem quiser que seja feliz com você.
    Beijokita!

    ResponderExcluir
  3. Força amiga!!! sei como se sente... realmente quando estamos sem comer dá uma irritação danada!
    Mas continue na sua luta! beijinho

    ResponderExcluir
  4. Espero q dê tudo certo em sua dieta viu amorA?
    mas q história é essa de 3o cigarros?
    quer morrer é?
    se continuar assim vou ai te bater Ruun
    bom,se cuide
    beijoos
    te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. ih, eu fiz um comentário e não sei se ele foi... e agora?

    ResponderExcluir
  6. oie flor,isso mesmo não precisamos,mais não quero desmaiar então sempre temos que comer algo,força ai e fome me deixa irritada tbm!bjo

    ResponderExcluir
  7. Não consigo me imaginar sem liberdade,por solteira você tem liberdade,mas quando casada,as coisas mudam..
    Força&Controle Sempre!
    Bjinhús!

    ResponderExcluir
  8. Amiga força na sua alimentação mas cuidado com os cigarros eles mais tarde se tornam prejuizos.
    Cuide-se
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiga vai com calma nos cigarros ta?! eu tbm fico mto no café com leite desnatado ajuda mto a enganar a fome e eu tbm fico mtooo irrita com tudo, é uma droga por isso as vezes desisto da dieta sabe pq não quero descontar meu mal humor na minha filha. É não é fácil. Força pra nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. você tem muito controle e é muito forte. eu fumo um maço de cigarro por dia e já acho muito, mas isso geralmente quando estou extressada. nada melhor que café e iogurte desnatado. continue firme. beijos

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.