sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje falei para uma amiga....

Falamos sobre o quanto estavamos estranhas, cada qual por seu motivo, de forma breve. Respondi via SMS :
"Somos duas baby, estou aqui com o Manuel Tobias, o temporal e o bec pela metade, do lado da garrafa de vinho.
Tenho certeza que neste aniversário ficarás bem. Nem eufórica ou triste, todos os dias envelhecemos. Porque amanhã seria diferente?"

Gostaria de pensar assim em meu aniversário, e mesmo não acreditando nisto para mim, devo lhe dizer, o presente está a sua volta, sou eu e as pessoas que te amam da maneira que podem e conseguem te amar. Que por ser incomum é uma das pessoas mais belas que conheci; de verdade!!
E sabe de mais um negócio? Levantei a poucos segundos da cadeira e abri a porta para ver o vento e o temporal passar.
Pois me dei conta, estamos protegidas.

13 comentários:

  1. nossa, que saudades de ouvir esse disco! taí... vou escutar agora =)

    ResponderExcluir
  2. bem pensado amiga, seu niver é amanhã? ou hj? força pra vc não desista de ti!bjo

    ResponderExcluir
  3. Sua frase final foi forte demais, flor!
    Nossa... estamos protegidas?Será?
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou...quero ver os resultados.

    ResponderExcluir
  5. muiiiito bomm o texto...gosto da forma que vc se expressa no seu blog.. ^^^continuee assim... adoroo suas visitas no meu blog.. ^^) brigada pelos comentarios!!!!

    e força sempreee... !!

    beijokas
    niki
    municklameri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Jess , são realmente belas palavras!
    Muito obrigada pelos comentários que sempre me alegram muito !!!

    ResponderExcluir
  7. Ai, cá estou eu novamente, quem me dera poder ter uma garrafa de vinho e uns cigarros para secar sozinha sem que me dissessem o quanto sou a parte ruim do mundo.
    Não quero mais abandonar você, não quero mais me abandonar.
    Mil desculpas por sempre assim, sem cabeça. Estou aqui novamente e não me deixe partir de forma alguma.

    Vou ler seu blog e nas linhas encontrar a esperança de dias melhores.
    Obrigada.
    Princesa Morgana.

    ResponderExcluir
  8. uma dose de Kobain num dos seus melhores momentos...

    ResponderExcluir
  9. Envelhecemos a cada dia... Sim...

    Você escreve a cada dia mais bonito!

    ResponderExcluir
  10. muito lindas as ultimas palavras .. "estamos protegidas" siim, e acredito ke por nos todoas ke nos juntamos pra ser mais fortes a cada diaa ^.^

    ResponderExcluir
  11. Oh no, not me, We never lost control (88
    de certa forma perdemos o controle quando permitimos perder, tudo depende de nos. li todos seus post's , vejo sua vida um reflexo de meu futuro , entendo o quanto um pouco de alcool e cigarro pode nos fazer bem , aliviar ate nos fazer sentir alienadas a dor ' o moderar nao existe e as unicas expectativas e ficar um pouco mais bebada .. sempre que se sentir so , nao precisa somente contar com o alcool e o cigarro , estaria aqi pr vc . te adoro sz

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.