sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selinhos e inferno particular

Eu estava devendo a postagem de dois selinhos que ganhei, um da Julie Ane e outro da Jess. O primeiro da Julie é este que vcs podem visualizar aqui:



O da Jess é este, e solicita que eu escreva dez coisas sobre mim e indique para algumas meninas, como não foi regulamentado por quem ganhei quantas são as pessoas vou criar o meu número, o selinho é este aqui:


Dez coisas sobre mim:

1 - Sou fumante compulsiva
2 - Tenho medo de morrer eletrocutada.
3 - Adoro Cinema koreano.
4 - Não vivo sem delineador para os olhos.
5 - Corto revistas e faço colagens tipo Pop Art, ou pelo menos tento...
6 - Quando leio Shopenhauer fico com tesão, hahahahahha. Verdade!
7 - Adoraria realizar clonagens de seres humanos.
8 - Tenho saudades particulares de detalhes que ninguem percebe.
9 - Adoro gatos.
10 - 80% das minhas vestes são pretas.

As indicadas para receber o segundo selinho são:
Alice Lindell
Srta Lua
Mah
Ana Laura

Mais além volto aqui para postar sobre qualquer coisa que me atormente, hoje passei por uma gama de loucuras... preciso descansar minha cabeça.

Agradeço o selinho de todas as meninas.

Da Noiva Cadáver, direto do limbo.

7 comentários:

  1. E curte gothic metal também? xD
    Eu tenho pavor de clonagens. Abomino! =S
    Obrigada pelo selinho, viu? Já postei e já respondi.
    Fooorça, princesa! ;*

    ResponderExcluir
  2. nossa , eu nao sabia de 9 coisas que tavam ai . OWNED u__u
    ah man , eu tambem amo gatinhos , e adoro cinema koreano e tambem NAO VIVO sem deliniador , não mesmo D:
    força

    ResponderExcluir
  3. uhauhuha oque é Shopenhauer? procurei no google mas não sei se é aquilo mesmo.
    Tbm gosto de cinema koreano.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. eu tive provavelmente o dia mais cansativo da minha vida hj... to com medo de amanhã, preciso dormir e não consigo...

    ResponderExcluir
  5. auihauihauiahua
    também faço colagens pop art, ainda mais com thinspirations!
    Então, estou começando agora...
    será que poderia contar com sua ajudinha?
    com amizades nesse meio serio tudo mais fácil!
    Um beijo, FORÇA E CONTROLE!

    ResponderExcluir
  6. eu tbm adoro preto amo demias! só esse tipo de roupa ocupa um espação no meu guarda roupa! beijo flor força ai!

    ResponderExcluir
  7. Flor, obrigada pelo selinho,
    e pelos coment's...

    Bom, conhecer vc melhor sabia?!
    alguns selinhos permitem isso!

    Bjos
    Força

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.