segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Traumas psicológicos.

Hoje perguntei a uma amiga no msn "Tu acha que as vezes desabafar contra uma pessoa que te fez muito mau, a anos atrás, diretamente para esta pessoa, mesmo sem ter perdoado pode melhorar traumas psicológicos que este índividuo te causou?"
Esta pergunta está martelando na minha cabeça desde as três da manhã de hoje. As possibilidades são variadas, as reações que implicam pode acabar comigo.
É muito complicado e muito triste, sendo até mesmo constrangedor. Não sei se tenho ódio ou se quero me libertar deste sentimento, sabe? Dizer que não perdoei e nunca irei perdoar. Não quero que ele morra, mas quero que tenha noção do qu eu senti, sinto e ainda vez ou outra me pertuba.
é isso!

8 comentários:

  1. Esquesse isso! Tenta pelo menos... Pensar em coisas que te machucam e que voce não vai poder mudar o passado só vai machucar você cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não sei responder isso porque quase nunca deixo pra depois. Sou impulsiva! Seja tristeza, alegria, euforia, raiva... costumo despejar tudo LOGO. Se erro, peço desculpas depois.
    Mas acho que deve seguir seu coração, sem pensar no depois. Se tá sentindo necessidade de falar, vá lá e fale.
    Eu prefiro me arrepender de ter feito do que de não ter tentado.
    Mas esta sou eu, Alice.
    Beijokita e boa sorte! Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. futucar o passado.... não ajuda, amor... concordo com a Champagne Supernova, vc pode terminar se machucando ainda mais.
    olha pra frente e vai, deixa tudo de ruim onde já ficou...
    te amo
    beijo

    ResponderExcluir
  4. É REALMENTE COMPLICADO , DEPENDE MUITO DO QUE A PESSOA FEZ , DO QUÃO GRAVE FOI O ACONTECIDO .
    MAS FAZ O QUE SEU CORAÇÃO ESTA MANDADO , E QUANDO FIZER ESTEJA CERTA DO QUE ESTA FAZENDO , DE QUE É ISSO O QUE REALMENTE QUER FAZER ! BJS SE CUIDA !

    ResponderExcluir
  5. pensar no passado não melhora e acho que não deveria falar não pois a pessoa pensa que é mais forte que vc, continue seu caminho!bjo

    ResponderExcluir
  6. Sou impulsiva tbm... Já teria falado. Mas, às vezes a gente fala e depois se arrepende...

    Cabe a você decidir... Ver o que vai ser menos doloroso.

    ResponderExcluir
  7. Assim como a Alice,tbm sou mto impulsiva!Então lá vai o de sempre..Siga seu CORAÇÃO! *-*'
    Força!
    Bjinhús!

    ResponderExcluir
  8. dizer a pessoa o que sente sempre é bom, desabafar. apesar de constragedor, é um alivio tirar o peso de algo mal resolvido. como ela disse aqui em cima, SIGA SEU CORAÇÃO!
    beijos e força

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.