domingo, 20 de março de 2011

Prestem atenção

7 comentários:

  1. oi flor, eu estou te seguindo ha um tempo ja, me suga no meu blog tbm!!! Nossa vc sta num peso maravilhoso linda, perfeita, sou sua fã sempre leio seus posts.
    muita força pra vc se cuida bjos

    ResponderExcluir
  2. O Ney realmente é uma figura viu!
    E as músicas dele sempre nos dizem mais do que imaginamos.
    Beijos e não some mais hem!

    ResponderExcluir
  3. ah eu já vi esse video, flor vc anda sumida espero que esteja bem,fico com saudades quando não vejo seus posts,bjo

    ResponderExcluir
  4. Minha linda passei aqui rapidinho pra deixar um abraço e saber como andas!
    Eu voltei, deixei td explicado lá no blog.
    Saudades de ti tbm
    Bijos

    ResponderExcluir
  5. Ai linda, agradeço desde já a atenção.
    Me mande emails aqui : janaina_blink182@hotmail.com

    Como você está?
    Estou muito feliz por saber do seu peso, você conseguiu avançar bastante. Parabens, parabens.

    Vou comprar desobesi-m com um site que se chama Perfeito Corpo, você sabe se é confiavel ou mesmo tem alguem pra me indicar?

    Muito, muito obrigada...
    muita boa sorte e força pra vc. Gosto muito de ti.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.