sábado, 19 de março de 2011

Uma cobra.

Não existe uma borboleta, e sim uma cobra em meu estomâgo que corre até as amigdalas querendo pular. Depois de passar o dia inteiro com um chá mate, um não, mentira dois ao chegar em minha casa em mais uma exaustiva semana de trabalho e faculdade, eis que como uma porção de arroz integral com um pouco de lentilha e um pedaço de carne, não tão significativo como era antes.
Tomo cervejas, desta vez de garrafas, creio que são as melhores. Se é que são. O importante é que não bebo mais dia de semana, pois entrei no ritimo de ir para a faculdade e ir para o trabalho e voltar tarde da noite. Passo os dias mentindo que como, trabalhando em um setor administrativo é muito estranho, todos possuem aquela hora maldita marcada para alomoçar, e comem muito. Alguns são estranhos e me perguntam se eu não como, ou sou obrigada a escutar comentários, como : Uma hora você vai cair, parece um passarinho não come....
Bom estou com 56 kilos, não é magra o suficiente, mas sinto que logo ficarei da maneira que desejo. Agora estou a caminho da "ordem". Meus posts serão assiduos, talvez não como antes,. Quem sabe?...

7 comentários:

  1. Amiga não suma assim por tanto tempo , tava com muita saudades !
    Beijos e se cuida !

    ResponderExcluir
  2. Nossa que saudades suas,vc sumiu, pelo menos consegue ficar sem comer no serviço flor espero que de tudo certo pra vc, logo vc estará com menos isso é questão de tempo!bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, força, e cuidado pra não desmaiar e ir para o hospitaal viu.
    Bjãao, muta foorça pra vooc!

    ResponderExcluir
  4. ainda bem que voltou!! tb morro de saudades =)
    o bom da rotina pesada é que é bem mais fácil controlar a dieta, né baby?
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades...
    que bom que não bebe dias de semana, assim nao te atrapalha nos estudos e no trabalho.
    Faça sempre oq te faz feliz. te adoro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. olá, é a primeira vez que venho a seu blog. estive ausente do meu nos últimos meses, porém agora estou de volta. estou te seguindo, sinta-se à vontade para me seguir se quiser. Quando às pessoas dando opinião sobre sua alimentação, apenas as ignore, faça o que te der vontade.

    ResponderExcluir
  7. oi lindaaa!
    ñ sei qual é o sei biotipo, mas 56kg é maravilhoso!!
    estes comentarios no trabalho eu tb já cheguei a escutar em outras épocas... e ñ me importava, Mas se cuida pra ñ adoecer!

    bjssss

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.