sábado, 26 de março de 2011

Várias personalidades....

Quando mudei de residência perdi o foco, e agora tento recompor.
O problema não encerra por ai, tenho hoje mais de três perfsonalidades, e não estou conseguindo reservar tempo para as cinco atuais que obrigatóriamente tive que desenvolver, e no final nenhuma delas existem em sua amplitude.
São todas em uma só, cada qual dispersa em minha vida de vinte e quatro horas.
Toda vez que eu fecho os olhos morro, e quando abro renascida das cinzas, não sei mais nada .
Não sei de mim.... Acordo outra pessoa, e assim o ciclo vicioso corroe minha crise.
Minha crise corroída é um curto circuíto, não sei quem será a próxima ou o próximo em minhas carnes.
Não estou pedindo ajuda, não a quero, e não tenho certeza de que seja necessário.



7 comentários:

  1. Por vezes temos de ter várias personalidades diferentes ao mesmo tempo, só assim conseguimos algumas coisas que de outra maneira seriam difíceis de conseguir. É a vida que temos, e acho que pouco mudará, todos somos um pouco assim e sempre foi assim. Embora a gente lute para contrariar essas tendências, não há solução. Enfim, o que fazer? Aguentar, claro...
    Mas se te sentes capaz de mudar isso e de adoptar uma dessas várias personalidades, e seres capaz de adaptar a tudo com ela, então luta por isso e serás uma pessoa mais realizada!
    Força*

    ResponderExcluir
  2. melhor saber-se em cinco pessoas do que não saber-se ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nem sei oq falr, mas se vc consegue viver assim pq não?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. No mundo em que vivemos é difícil permanecer-mos com a mesma personalidade o tempo todo... esse é um dom de poucos!!!
    Crises de identidade faz parte da vida , principalmente da vida de quem tem a ana como companhia.
    Mas desejo que vc se ache , para assim poder se posicionar melhor perante a vida.
    Beijos e muita força.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaa
    Faz parte do social encarnarmos papéis diferentes para diferentes contextos...porém se isso está te fazendo mal de alguma forma, seria bom pelo menos falar mais sobre isso, tentar equilibrar estes papéis... eu já faço análise ha um ano e muita coisa mudou em mim... na qualidade de quase profissional da área, te aconselho a procurar um psicanalista; muitas vezes recusamos ajuda quando não percebemos sua necessidade.
    se cuida!! bjssssss

    ResponderExcluir
  6. vc sumiu amiga, olha eu sei bem como é essas personalidades diferentes é fod* mais fazer o que espero que vc consiga resolver seu problema e ache o foko,bjo

    ResponderExcluir
  7. Prefiro me perder na multiplicidade que ser sufocada pela mesmice.

    Beijo*

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.