sexta-feira, 1 de abril de 2011

11 comentários:

  1. Linda letra...
    saudades dê notícias.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. "quando os anti-depressivos e os calmantes já não fazem mais efeito Clarisse sabe que a loucura está presente, e sente a essência estranha do que é a morte, mas esse vazio ela conhece muito bem."
    Eu ouvi essa música 5 vezes na minha vida. Depois me proibi de ouvir de novo. Mesmo assim não deixou de ficar impressa no meu coração.
    Não suma tanto assim, amor... eu fico preocupada...
    Voltei pra fluoxetina. Cansei de lutar sozinha.
    beijos, te amo mt.

    ResponderExcluir
  3. As cenas do vídeo e a música mostra a realidade de muitas meninas por aí , também de muitas das Anas... muito triste!
    E Renato Russo não tenho nem o que dizer , era simplesmente fantástico!!
    Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Saudades minha linda.
    Legiao Urbana é muiito perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  5. adorei, to com saudades vê se não some,espero que esteja tudo bem com você viu!
    Força pra vc ai!bjo

    ResponderExcluir
  6. amo essa musica,e tbm amei seu blog mto lindo
    estou a segui-la
    quizer da uma olhadinha no meu cantinho aq esta o link http://embuscadamagreza.blogspot.com
    beijos e força flor

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro seu blog! Tenha uma ótima quarta feira! Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Gabriel eu estou atualmente desenvolvendo um projeto de site para acabar com o preconceito em torno de Annas e Mias. Para isso preciso da opinião de vocês meninas, e gostaria que participassem do meu blog: http://projanamia.blogspot.com/
    Quanto maior a divulgação melhor o resultado. Grato pela atenção =)

    ResponderExcluir
  9. " Viver em dor, o que ninguém entende
    Tentar ser forte a todo e cada amanhecer...
    A violência e a injustiça que existe
    Contra todas as meninas e mulheres
    Um mundo onde a verdade é o avesso
    E a alegria já não tem mais endereço .. "

    Somos clarisses , com nossas verdades ao avesso , com nossos tormentos provocados , nossas dores cotidianas .. tentamos so conseguir virar bobooletas pr sairmos por ai , sem medo e vergonha .

    ResponderExcluir
  10. me emocionei com o clipe..muito bom!!

    ResponderExcluir

Grata pelo comentário. Em breve será liberado para a visualização.